Conecte-se conosco




Política

Santa Luzia D’Oeste: Perito Vark e Dr. Carlos são consagrados pré-candidatos a prefeito e vice nas convenções do dia 16 para as eleições municipais.

Publicado

em

O servidor Público Perito Vark (patriota), foi aprovado nas convenções municipais do dia 16 como pré-candidato a prefeito ocasião em que também foi aprovado para compor como Pré-candidato a vice-prefeito o médico Dr Carlos (MDB), também servidor público do município.

Os debates dos convencionais buscou e resultou numa composição para conduzir um projeto político inovador que promete mudar o cenário político em Santa Luzia nas eleições de 2020.

As convenções foram realizadas durante todo o dia e resultou ao final com a aprovação da pré-candidatura do Perito Vark para prefeito e Dr. Carlos como pré-vice  prefeito, numa composição com os partidos Patriotas, MDB, PDT e Republicanos.

Ao final, as  convenções resultaram também na aprovação das pré-candidaturas a vereadores nos respectivos partidos sendo 11 pré-candidatos aprovados pelo Republicanos, 13 pré-candidatos aprovados pelo PDT e 8 pré-candidatos aprovados pelo MDB, totalizando 32 pré-candidatos.

As pré-candidaturas seguem agora para o processo de registro que ocorre até o dia 26.

Fonte. assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana