Conecte-se conosco


Nota de Falecimento

Município decreta luto de 03 dias pelo falecimento de Renê Alfredo; Servidores prestam homenagem ao médico durante cortejo; veja o vídeo

Publicado

em

Reprodução/Rolim Notícias

Vítima das complicações causadas pela Covid-19, o médico Dr. Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, foi homenageado pelos servidores da saúde no momento em que o cortejo fúnebre passou em frente ao Hospital Municipal de Rolim de Moura.

Dr. Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, 75 anos, foi diagnosticado com coronavírus na última semana. Seu estado de saúde se agravou devido as complicações causadas pela covid-19 e precisou ser encaminhado para uma UTI no hospital regional de Cacoal. Infelizmente não resistiu e veio a óbito na noite de ontem (15).

Servidores do município aguardaram o cortejo passar em frente ao Hospital Municipal e, com salva de palmas e balões brancos, prestaram a última homenagem ao médico que há 20 anos atendeu a população rolimourense.

O município decretou luto oficial de 03 dias. As bandeiras nos órgãos municipais ficarão em meio-mastro. Renê Alfredo era servidor celetista do município de Rolim de Moura, tendo sido aprovado no primeiro teste em 01 de Março de 2000.

Fonte: Rolim Notícias, Assessoria de Imprensa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana