Conecte-se conosco


Política

Alto Alegre – Policial Jaime da Mata é pré-candidato a prefeito    

Publicado

em

Com pleito eleitoral se aproximando Jaime da Mata é mais um nome colocado a disposição da população de Alto Alegre dos Parecis. Participando pela primeira vez de um pleito eleitoral, Jaime da Mata se diz cansado de ver os problemas básicos do município não serem resolvidos. Após receber o convite para ser pré-candidato, aceitou o desafio e está elaborando um plano de governo com propostas de curto, médio e longo prazo sem propostas mirabolantes pois sabe dos problemas que o pais enfrenta e nossa população está carente do básico.

Mas, afinal quem é Jaime da Mata?

Filho de Gilberto Pereira da Mata (CB Gilberto, foi o primeiro comante da PM do município, hoje policial da reserva) e Luzia Pereira leite (Agricultora aposentada), nasceu em 1984 no município de Cacoal e desde os 05 anos de idade habita o município de Alto Alegre dos Parecis. Casado com Tarrani de Campos da Silva Mata, com quem tem dois filhos, Gabriella Silva da Mata (11 anos) e Bruno Silva da Mata (05 anos).
Evangélico, Jaime da Mata é uma pessoa que preza muito a família e os preceitos bíblicos. Gosta de praticar esportes, e, na mocidade jogou futebol nos times Juvenil, Juventus e da 80, times tradicionais do município de Alto Alegre dos Parecis. Atualmente, pratica ciclismo e cupêr (corrida) para manter o condicionamento físico para atividade policial e manter boa saúde.

Atividades desenvolvidas
• Agricultura, nos anos de 1995, aos 11 anos Jaime da Mata iniciou atividades na agricultura (plantio de banana maçã) para ajudar no sustento da família.
• Mototaxi, em 2003, percorria o município levando os trabalhadores altoalegrenses em sua motocicleta, onde as vias públicas já eram mal conservadas, sendo a motocicleta um veículo que possibilitava uma rápida locomoção.
• Exército, serviu em Humaitá Amazonas no ano de 2004, no 54 Bis, batalhão de infantaria de selva, realizando um sonho de infância em servir ao Brasil.
• Brick piver em Clewalter Flórida, nos anos de 2007 a 2008. Por falta de oportunidade de emprego, buscou trabalho nos Estados Unidos. Entretanto, em 2008 estourou a crise imobiliária americana onde teve que retornar ao Brasil.
• Conselheiro Tutelar, foi conduzido pela população de Alto Alegre dos Parecis por meio do voto a desempenhar essa importante função de defesa das crianças e adolescentes do município nos anos de 2008 a 2012.
• Em 2010, prestou Concurso Púplico para Polícial Penal e Socioeducador, sendo aprovado e convocado em ambos.
• Policial Penal, em 2012 teve a alegria de ser convocado pela SEJUS para servir a população rondoniense na área de Segurânça Pública.
• Diretor Geral da Cadeia Pública, de Santa Luzia D’Oeste no ano de 2017 pela seriedade dos trabalhos prestados na Segurança Pública, foi convidado a ser gestor da unidade, onde desenvolveu um excelente trabalho.

Por que ser pré-candidato a prefeito?

Amigos e familiares o estimulou a encarar esse desafio por acreditar que Jaime tem condições de desenvolver um bom trabalho nesse promissor município. Município esse que ficou fora dele apenas no momento que serviu o exército e quando trabalhou nos Estados Unidos. Alto Alegre dos Parecis é o município em que Jaime Roberto da Mata cresceu, casou e está criando seus filhos. Mesmo trabalhando como policial penal em Santa Luzia D’Oeste, reside em Alto Alegre numa chácara da família zelando de uma lavoura de café nos horários de folga.
Nesse município onde seus filhos estudam, onde vai ao médico quando tem um problema de saúde.Todos os problemas que os altoalegrenses sofrem ele também sofre, pois necessita dos mesmos serviços oferecidos a população. Por isso, como eleitor que está cansado de promessas não compridas, se colocou a disposição dos eleitores de Alto Alegre dos Parecis. Buscando oferecer serviços essenciais de qualidade, pois sabe que na atualidade a prefeitura consegue desenvolver com recursos próprios apenas o básico. Sabe também que, com projetos bem elaborados, os governos estadual e federal contribuirão com o desenvolvimento do município, sem esquecer também das emendas parlamentares que, independente de partido estará buscando a esse rico município.

Fonte. ASSessoria do PDT

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana