Conecte-se conosco


Acidentes

Rolim de Moura- Mulher é socorrida após colisão entre carro e moto no centro

Publicado

em

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã desta segunda feira (01), no cruzamento da Avenida 25 de Agosto com Rua Barão de Melgaço Centro de Rolim de Moura.

Segundo informações o condutor do veículo VW Voyagen táxi estava trafegando pela Avenida 25 de Agosto sentido Rodoviária, ao se aproximar da Rua Barão de Melgaço que dá acesso ao ponto de táxi, o condutor do carro deu a seta para entra a direita, neste momento a condutora da Pop 100 que seguia pela 25 de Agosto sentido rotatória estava ultrapassando pela direita mesmo lado que o carro iria entrar.

O condutor do carro não viu a presença da moto e realizou a conversão para entrar na Rua Barão de Melgaço fechando a motociclista.

A condutora da moto colidiu na lateral do carro e foi lançada ao solo sofrendo escoriações pelo corpo, a condutora da moto foi socorrida pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até hospital municipal.

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local para realizar o registro da ocorrência, a polícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos de praxe.

Fonte: Rondônia News

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana