Conecte-se conosco

Policial

Porto Velho/RO: PRF, Instituto Invida e Fhemeron realizam atividade de conscientização para doação de medula óssea

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Comando educativo contou com mais de 20 profissionais de diversas instituições

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho participou, na manhã desta segunda-feira (31), de uma campanha regional de informações sobre doação de medula óssea.

O evento, realizado em parceria com o Instituto Nacional de Apoio à Vida (Invida) e a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do estado de Rondônia também contou com a participação de integrantes do Exército Brasileiro, Polícia Militar e alunos de Biomedicina da Universidade São Lucas.

No total, mais de 150 veículos foram abordados. Os ocupantes foram conscientizados sobre o assunto e orientados quanto aos procedimentos de doação, para aqueles que nunca o fizeram e também sobre atualização cadastral para as pessoas que já doaram amostra de medula.

Na próxima sexta-feira (04), durante a manhã, na Sede da PRF, que fica na Avenida Pinheiro Machado 1276, haverá nova atividade de conscientização, com possibilidade de doação de amostra no local.

Tocador de vídeo

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Policial

Enquanto ia para o trabalho, funcionária de frigorífico teve sua moto roubada por criminosos durante esta madrugada de sábado

Publicado

em

O roubo de uma motocicleta CG Titan 160cc, cor vermelha e placa NDK-9875, ocorreu durante a madrugada deste sábado,17, no Bairro Beira Rio em Rolim de Moura.

Uma funcionária de um frigorífico transitava com sua motocicleta pela Avenida São Paulo e próximo do cruzamento da Rua Carlos Alves de Freitas (Açaí) ela foi surpreendida por 04 indivíduos a pé, que bloquearem sua passagem. Mediante graves ameaças, os criminosos ordenaram que a vítima entregasse sua moto e logo em seguida dois deles se apossaram do veículo. A vítima correu e pediu ajuda para um motorista que passava pelo local.

Diligências foram realizadas pelas Guarnições de serviço da Polícia Militar, entretanto o veículo não foi localizado.

Qualquer denúncia, mesmo que anonimamente, sobre o paradeiro desta moto pode ser repassada através do 190 da Polícia Militar.

Fonte: Alerta Rolim

Continue lendo

Destaques

Polícia Federal incinera 579 kg de cocaína apreendida em aeronave na Capital Porto Velho

Publicado

em

Por

A Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (15/04/2021), realizou a destruição de aproximadamente 579kg de cocaína oriundos da apreensão no interior da Aeronave interceptada na última semana em Porto Velho/RO, que levou à prisão do piloto integrante da Organização Criminosa. Houve o acompanhamento dos serventuários da justiça no trabalho, que contou com esquema especial de segurança institucional.

A Polícia Federal reforça que está disponível à população para recebimento de denúncias, inclusive de forma anônima, que possam levar à identificação de indivíduos que atuem neste tipo de crime, através do telefone 69-3316-1600.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO

 

 

Continue lendo

Policial

Agência financeira é alvo da ação de bandidos em Rolim de Moura; assista ao vídeo

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (15), uma Agência financeira, localizada no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura (RO) foi alvo da ação de bandidos.

Conforme informações e imagens de câmeras de segurança, dois criminosos chegaram até o estabelecimento em uma motocicleta, e o passageiro em posse de uma arma de fogo adentrou ao local e utilizando de graves ameaças, rendeu os funcionários e roubou 03 aparelhos celulares, da marca Samsung, além de certa quantia em dinheiro.

Após a prática do crime, a dupla fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e equipes de serviço passaram a realizar diligências pela cidade, no entanto, nenhum suspeito foi preso até o momento.

Assista ao vídeo da ação criminosa.


Fonte: Alerta Rolim

Continue lendo

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: