Conecte-se conosco




Polícia

‘SOCORRO’: Para escapar de agressões da ex, homem liga para a PM e pede pizza de pepperoni

Publicado

em

Um jovem de 26 anos ligou para a polícia na noite da última quinta-feira (27) e encomendou uma pizza, como forma de pedir ajuda contra as agressões da ex. O caso aconteceu em um apartamento do bairro Jardim Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste (RO). 
Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem ligou para a central de operações da Polícia Militar e pediu uma pizza de pepperoni. Os policiais entenderam que se tratava de um pedido de socorro, e quando chegaram ao local indicado, encontraram a porta da casa aberta e ouviram o jovem pedindo socorro. 
Quando os policiais entraram no local, encontraram a mulher, de 40 anos, dando vários socos no rosto da vítima. Após ela ser contida, o jovem disse aos agentes que a suspeita é sua ex-namorada, e que havia terminado o relacionamento por ela ser muito agressiva. 
A vítima relatou que a ex entrou no apartamento e começou a agredi-lo. Nesse momento ele entrou no quarto e, segurando a porta com uma das mãos, ligou para a polícia. De posse de uma faca de cozinha, a suspeita conseguiu cortar o braço do jovem e entrar no quarto. Ainda de acordo com a vítima, a ex só não conseguiu o esfaquear pois a faca quebrou.
De acordo com o registro policial, mesmo na presença dos agentes, a mulher ameaçava a vítima de morte durante todo o tempo. Os dois foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e o caso foi registrado como lesão corporal leve dolosa.
Fonte: O Painel
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana