Conecte-se conosco

Destaques

CORONAFEST: PM acaba com festa regada a droga em clube e leva 25 para a cadeia

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Equipes da Polícia Militar após receberem denúncia anônima encerraram uma festa na madrugada deste domingo (30) e levaram 25 pessoas para a Central de Flagrantes por tráfico de drogas e corrupção de menor.

O fato ocorreu em um clube de eventos localizado na Rua Ribeiro, bairro Socialista, próximo ao condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital de Rondônia 

No local, os policiais apreenderam 17 porções de drogas, entre cocaína e maconha, além de dinheiro e também uma substância química conhecida como Loló. 18 adolescentes e sete adultos foram detidos.

Segundo a polícia, o evento foi inclusive divulgado nas redes sociais com os dizeres: “Homens 15,00 (quinze reais) a entrada e mulher free (entrada sem pagar) se levar uma amiga”. Não bastasse, o anúncio ainda dizia “proibido levar loló, estaremos vendendo no local” e “meninas levem biquíni vai ter piscina. 

 

Todos os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.

Rondonia Ao Vivo

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Crueldade: Dupla que torturou mecânico e filmou é condenada a 7 anos

Publicado

em

Por

A Justiça de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) condenou os jovens Gustavo Henrique Nilson Albues e Jhony Marlon Camargo de Souza a mais de sete anos de reclusão pelos crimes de tortura e roubo contra o mecânico João Paulo de Andrade da Costa. 

O crime aconteceu em 3 de dezembro do ano passado, mas o caso foi divulgado dias depois, quando as imagens da sessão de tortura viralizaram nas redes sociais. 

A decisão é da juíza Anna Paula Gomes de Freitas, da Segunda Vara Criminal do Município.

Mesmo após ter logrado êxito na obtenção da confissão, não cessaram as agressões, mesmo diante do fato de a vítima ter oferecido bens para serem levados como pagamento da dívida.

A pena será cumprida em regime semiaberto e ambos poderão recorrer em liberdade por serem réus primários na forma da lei.

Gustavo e Jhony foram à oficina da vítima, no Município, para cobrar uma dívida de cerca de R$ 1,2 mil.  

Gustavo, que aparece no vídeo cometendo as agressões, foi condenado a sete anos e quatro meses, enquanto Jhony, que gravava, teve sentença de sete anos e oito meses. 

Para a juíza, Jhony merece pena maior porque, “além de realizar a filmagens das cenas de agressões, durante todo o desenrolar do delito instigou o réu Gustavo, bem como, ameaçou, amedrontou e humilhou o ofendido João Paulo”.

Na decisão, a magistrada constatou a materialidade das infrações penais com base em boletim de ocorrência, relatório de investigação, termos de declarações prestados pela vítima, exame de corpo de delito, filmagem feita por um dos réus e juntada aos autos, termos de declarações de testemunhas, bem como depoimentos.

“[…] Os réus Gustavo Henrique Nilson Albues e Jhony Marlon Camargo de Souza, no dia do fato, após terem praticado o crime de tortura em face da vítima João Paulo Andrade da Costa, subtraíram, mediante violência e grave ameaça, uma peça de um veículo automotor que estava sob os cuidados do ofendido”, consta em trecho da decisão. 

Para Anna Paula, a autoria dos crimes foi “soberanamente comprovada”, tendo em vista que durante o processo criminal foram produzidos elementos probatórios “robustos e cristalinos”. 

“Que evidenciam que os réus, no dia do fato, praticaram o crime de tortura em face da vítima João Paulo Andrade da Costa, visto que a constrangeu, com emprego de violência e grave ameaça, causando-lhe, por consequência, sofrimento físico e mental, com a finalidade de obter confissão de dívida”, escreveu a juíza. d

“[…] Mesmo após ter logrado êxito na obtenção da confissão, não cessaram as agressões, mesmo diante do fato de a vítima ter oferecido bens para serem levados como pagamento da dívida”, justificou. 

Nas investigações, foi possível apurar que a vítima passou por outras sessões de tortura além daquela filmada pelos suspeitos. No mesmo dia, os dois indiciados agrediram a vítima por outras duas vezes, totalizando três sessões de tortura.

https://www.midianews.com.br/cotidiano/dupla-que-torturou-mecanico-e-filmou-e-condenada-a-7-anos.

 

Fonte: 100 limite

Continue lendo

Acidentes

Rolim de Moura- Funcionário de Farmácia perde controle e cai da ponte do rio com moto

Publicado

em

Por

Um rapaz funcionário de uma farmácia sofreu uma queda ao passar sobre a ponte do Rio Anta na Avenida São Luiz na tarde desta Quinta feira (15), Bairro, Centenário.

 

Segundo informações o condutor da moto Honda 150 trafegava pela Avenida São Luiz sentido Centro, ao passar sobre a ponte bateu em um murundu e perdeu o controle vindo a cair dentro do rio.

 

A moto foi descendo pela correnteza e por sorte enrroscou em uns galhos, motociclista não sofreu nenhum ferimento.

 

A equipe de resgate do corpo de bombeiros foi acionada e comparaceu ao local, os militares juramento com populares retiraram a moto do Rio.

 

O condutor da moto não precisou ser encaminhado ao hospital, pois não sofreu nada, apenas danos na moto, o rapaz estava indo trabalhar.

 

Fonte Rondonia News

Continue lendo

Destaques

Rolim de Moura- Você pode contar na hora de construir com Cascalheira Primavera que tem tudo que você precisa com melhor preço

Publicado

em

Por

Se vai construir e precisa comprar areia, pedra ou brita, não fique andando de um lado para outro, vá direto a Cascalheira Primavera de Rolim de Moura, lá você encontra todo tipo de areia, sendo areia grossa, fina, pedra, brita e muito mais.

Preço baixo, qualidade atendimento melhor preço, é Cascalheira Primavera, ligue e faça seu orçamento sem compromisso.

Cascalheira Primavera localizada na Avenida Norte Sul, 4363, centro de Rolim de Moura, RO, telefone 3442-1915.

Continue lendo

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: