Conecte-se conosco


Polícia

Polícia Militar de Santa Luzia e Rolim de Moura prendem dupla com moto furtada

Publicado

em

Na tarde da ultima segunda feira 24, a policia militar de Santa Luzia juntamente com a com policiais do 10 BPM de Rolim de Moura, receberam informações de que dois jovens já conhecido no meio policial por trafico de drogas, estava se deslocando para a cidade de Santa Luzia para compra drogas. A Policia militar de Santa Luzia e a equipe de Rolim de Moura montaram  cerco em vários pontos da cidade.
E após alguns minutos conseguiram localizar W. de 26 anos que conduzia uma motocicleta vermelha e em sua garupa estava A. de 26 anos os dois foram abordados pelos militares na RO 383, já voltando para Rolim de Moura, os militares realizaram uma buscar pessoal em W e em A, onde foi encontrado do bolso da bermuda de W uma porção de droga aparentemente crack pesando aproximadamente 07 gramas, já com A, foi encontrado uma quantia de R$: 552,00 dinheiro este todo trocado, característica de trafico de drogas.
A motocicleta Honda BROS na qual foi realizada uma checagem, que constatou ser produto de furto ocorrido em Rolim de Moura.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e levaram os dois para a delegacia de Santa Luzia onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Fonte. rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana