Conecte-se conosco


Política

Pré-candidato a prefeito Perito Vark apresenta, oficialmente, mais dois pré-candidato (a) a vereador(a) para as eleições de 2020 em Santa Luzia D’Oeste.

Publicado

em

Os pré-candidatos a vereadores que vem sendo apresentado a população santa-luziense, é fruto do movimento de pré-campanha realizado pelos partidos Patriota e Republicanos.

O grupo que sempre defendeu a participação da mulher de forma efetiva na política, colocando de forma clara que a sensibilidade feminina é algo necessário no meio político/público, traz hoje mais uma pré-candidata para somar ao projeto, a servidora pública Aparecida Racki;

Na mesma oportunidade apresenta também para conhecimento da população o pré-candidato a vereador Marcelo Felberg, Locutor/comunicador, inteirado no meio cultural do município a muitos anos, trazendo uma bagagem de conhecimento e projetos para a cultura municipal que somará de forma gigantesca ao projeto.

Perito Vark ressalta que já foram apresentados os pré-candidatos(as) a vereadores(as) Tico do Posto; Jó da 172;Néia da Goiaba; Evanete;Iris da Metalúrgica eNeto da Agricultura, e apresenta hoje APARECIDA RACKI E MARCELO FELBERGconforme breve histórico a seguir.

APARECIDA RACKI, popular CIDA RACKI, nasceu em 1981, natural de Santa Luzia D’Oeste, filha do Senhor Stanislau Racki e Sra Eva Racki, morou na zona rural até os 15 anos de idade. Funcionaria Publica do município a 18 anos, prestou serviços em setores da administração como Saúde e Assistência Social, onde segundo ela acompanhou de perto a importância de políticas públicas eficientes e principalmente os efeitos da ausência de responsabilidade política nestes setores.

“A anos estamos assistindo a ausência da administração em diversos setores do município, principalmente em áreas que fragiliza a população como a saúde e assistência social, resolvi que preciso deixar minha contribuição, onde de fato estão as pessoas que podem mudar este cenário, que é na política.Tomei coragem, e apoiada pelos amigos e familiares decidi colocar meu nome como pré-candidata a vereadora”acrescentou CIDA RACKI, ressaltando ainda que pretende contribuir com o município de maneira geral sem individualismo, pois vê a carência de gestão em todos os setores: agricultura, cultura, desenvolvimento e renda, entre outros.

MARCELO FELBERG, Natural de Rolim de Moura, reside em Santa Luzia desde a infância. Cresceu na zona rural trabalhando com sua família na agricultura e na lida de gado leiteiro. Na juventude, Iniciou a carreira de locutor na Rádio Comunitária, onde trabalhou voluntariamente por 3 (Três) anos, ingressando posteriormente em Rádio Comercial. De 2014 a 2016 teve mais uma experiência de trabalho, prestando excelente serviço na assessoria de imprensa da prefeitura de Santa Luzia.

Muito conhecido por sua comunicação dinâmica e popular, sempre esteve participando de eventos culturais, religiosos e em várias causas sociais.

Marcelo Felberg relata aceitar mais um desafio em sua vida e lança seu nome como pré candidato a vereador, visando colaborar no futuro, com a organização, avanço e melhorias deste município. “Meu foco sempre foi CULTURA ESPORTE E LAZERmas tenho o compromisso em observar e defender as necessidades do município, sendo elas em qualquer área”, enfatizou o pré-candidato a vereador Marcelo Felberg, deixando sua mensagem final “Se Deus é por nós, quem será contra nós”.

Perito Vark concluiu dizendo que buscou representar de forma dinâmica vários setores sociais no projeto. ‘’ hoje temos pré-candidatos representando o comercio geral, empresários, micro empreendedores, agricultores, servidores públicos, imprensa, agronegócio, etc., isso nos permite de forma macro, explorar o conhecimento de cada um o que soma muito na construção de um projeto solido, que nosso município tanto precisa.

Fonte. Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana