Conecte-se conosco


Polícia

Alto Alegre ‐ Polícia Militar prende casal com mandado de prisão em aberto suspeito de cometer furto

Publicado

em

Um casal foi preso pela PM de Alto Alegre RO, nesta sexta-feira (07), após serem flagrados carregando uma TV de 60 polegadas nas costas e deixado para vender em uma loja de eletrodomésticos.
Segundo informações o casal estava caminhando com a TV nas costas e foram até ao estabelecimento comercial pedido para deixar la para ser vendida.

Segundo o dono da loja, o casal não deixou nota fiscal do aparelho e disse apenas que era para vender, se caso não conseguisse vender, ele voltaria mais tarde e levaria embora.

A PM foi até a loja e conversou com dono do estabelecimento, logo quando o casal voltou para buscar a Tv, a PM surpreendeu e ao questionar sobre origem da Tv, a mulher disse ser de sua propriedade , ao checar os dados do casal, foi constatado que o mesmos  possuíam mandado de prisão em desfavor do casal.

Os militares foram ate a casa deles e encontraram diversos produtos de origem duvidosa, o homem confessou ter cometido furto em alguns estabelecimentos comerciais.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão e conduziu o casal e todos os objetos para delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

Fonte. Rondonianews

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana