Conecte-se conosco

Educação

A Loja Vitrine da Moda esta com um super promoção para o Dias dos Pais

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Na loja vitrina da moda esta com uma super promoção para os dias dos pais, nas compras a vista você recebe um super desconto para agradar quele que lhe ama.

Então não fique andando de um lado para o outro na hora de comprar o presente para seu pai  vai direto na Loja Vitrine da Moda.

Mas, atenção esta promoção é válida somente para esta semana, a loja Vitrine da Moda além de possuir uma infinidade de mercadoria, conta também com produtos da Natura, Boticário e Avon.

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Educação

CHANCE: Defensoria Pública abre concurso com 60 vagas para nível superior

Publicado

em

Foto: Divulgação

CORREIO WEB – A  Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) abriu as inscrições do concurso com 60 vagas para o cargo de analista de apoio à assistência judiciária da carreira de Apoio à Assistência Judiciária do Distrito Federal. A seleção está sob organização do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). 
Para concorrer, basta se inscrever no site da Cebraspe, banca organizadora do concurso até 5 de outubro de 2020. A taxa custa R$ 101,87, e deve ser paga até dia  7 de outubro deste ano.
Caso necessite de isenção de taxa, o candidato deve solicitar a partir das 10h do dia 11 de agosto até às 18h do dia 23 de agosto de 2020, também pelo endereço eletrônico da banca organizadora. 
O concurso oferece a remuneração inicial é de R$ 5.241,22 e a carga horária segue sendo 35 horas semanais.  
As vagas, agora, estão sendo distribuídas da seguinte forma:
Direito e Legislação (30)
Administração (8)
Arquivologia (1)
Arquitetura (2)
Comunicação Social – Jornalismo (1)
Contabilidade (5)
Economia (1)
Engenharia Civil (2)
Informática – Banco de Dados (1)
Informática – Desenvolvimento de Sistemas (2)
Informática – Redes (3)
Psicologia (2)
Serviço Social (2)
Continue lendo

Educação

ESTUDANTES: Começam hoje inscrições para bolsas remanescentes do Prouni

Publicado

em

Foto: Divulgação

AGÊNCIA BRASIL – Começam hoje (15) as inscrições para o processo seletivo de bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni), para o segundo semestre deste ano. Ao todo, serão ofertadas cerca de 90 mil bolsas que não foram ocupadas no decorrer do processo seletivo regular.
A disponibilidade dessas bolsas ocorre por desistência dos candidatos pré-selecionados ou falta de documentação, por exemplo. O prazo para inscrição termina em 30 de setembro e o estudante interessado deve acessar a página do Prouni na internet [http://prouniportal.mec.gov.br/#principal].
De acordo com o Ministério da Educação, nesta edição, o prazo de inscrição será único, tanto para candidatos não matriculados na instituição de ensino superior para a qual desejam se inscrever para disputar uma bolsa, como para candidatos já matriculados na mesma instituição para a qual querem fazer a inscrição.
O Prouni é o programa do governo federal que oferece bolsas de estudo, integrais e parciais (50%), em instituições particulares de educação superior. Para concorrer às bolsas integrais, o estudante deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até 1,5 salário mínimo. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.
Fonte.AGÊNCIA BRASIL
Continue lendo

Educação

ALTO ALEGRE – ESCOLA ARTUR DISTRIBUI KIT ALIMENTAÇÃO

Publicado

em

A EEEFM Artur da Costa e Silva realizou nos dias 25 e 26 de Agosto a entrega dos kits alimentação. Esses kits são oriundos da merenda escolar não consumidos pelos estudantes por estar acontecendo aulas virtuais devido a pandemia do COVID – 19.
Merenda escolar da rede estadual em Alto Alegre dos Parecis é revertida como kit alimentação para todos os alunos da EEEFM Artur da Costa e Silva, tanto da zona urbana quanto da zona rural (localizadas nas linhas P.26 e P.70 e nos distritos de Flor da Serra e Vila Bosco para os estudantes do 1º, 2º e 3º anos do ensino médio).
Os pais ou responsáveis foram orientados a comparecer à escola munidos de documentos pessoais e máscara para receber o kit alimentação.
A lei federal nº 13987, de 07 de Abril de 2020 permite que os estados e as prefeituras repassem aos alunos os alimentos adquiridos para a merenda escolar através do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).
Fonte: Clenilde Vieira Marques Gonçalves.

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal de Notícias Rondônia News. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: