Conecte-se conosco




Educação

Alto Alegre ‐Mãe pede ajuda para custear tratamento do filho que esta com problemas graves nas vistas

Publicado

em

Andréia Santos mãe de Augusto Vilela de ,13, anos, moradora da linha P43 Km 03 em Alto Alegre dos Parecis, no qual o menino sofre um problema sério nas vistas, Augusto já perdeu uma vista e está passando para outro lado correndo sério risco de perder a outra.

Augusto possui além deste peblema de vista, ele sofre de um problema de hidrocefalia, que é uma doença que não deixa a criança crescer, e uma outra síndrome.

A mãe de Augusto Vilela levou ele em uma médica oftalmologista em Cacoal, na qual informou que o problema da visão deste menino e muito grave, ele pode ficar cego por completo, o tratamento só será realizado na capital Porto Velho, RO, segundo Andréia a consulta com a médico especialista custa 500 reais e mais exames.

Se após os exames realizados, necessitar de fazer uma cirurgia, o valor será cobrado de 15 a 17 mil reais, e eles não tem condições de arcar com tudo.

Desesperada para salvar seu filho de perder a outra vista que lhe resta, pede ajuda para as pessoas, pois o custo é muito alto, tendo em vista, que o SUS não fornece este tipo de tratamento.

Quem puder ajudar com qualquer valor, poderá depositar na conta 0563018-5 Agência 2097-4 banco bradesco em nome de  Andreia santos vilela, podem ligar direto para Andréia pelo telefone 69 9 8421-6463.

Ajude esta mãe que esta em desespero para ajudar seu filho a não perder a outra vista, Andréia precisa desta ajuda com maxima urgência, pois, na próxima segunda ja precisa estar com tudo pronto para cirurgia.

Fonte: Rondonianews
Por Alex Tedeschi

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana