Conecte-se conosco




Polícia

Santa Luzia, vigilância sanitária interdita balneários, mas vandalos destrói faixas de interdição e invadem formando aglomeração desrespeitando as normas de segurança

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Sanitária, interditaram dois pontos frequentados para banho no Município: na linha 180 e no Balneário Público, foram fixadas faixas e o acesso fechado fita zebrada.

INFELIZMENTE, no fim de semana as faixas foram vandalizadas e diversas  pessoas acessaram os rios para recreação.

As faixas foram colocadas para evitar acesso e aglomeração de pessoas, devido a pandemia do Covid 19 que vem causando um enorme estragado no mundo todo.

Através de denúncias, a Equipe de Combate estiveram nos locais e dispersaram os presentes tanto no sábado quanto no domingo.

O números de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus aumenta exponencialmente em nossa cidade e o vírus só pode ser repassado através do contato humano (entre humanos ou em superfícies contaminadas).

A equipe do enfrentamento do Covid 19 pede a população deforma geral, que colaborem com a saúde de todos e RESPEITEM as áreas interditadas, RESPEITEM a saúde dos idosos.
A única ação de efetiva e comprovadamente eficaz no combate ao COVID-19 é o distanciamento social, pois interrompe o ciclo de transmissão. Fazer reuniões com amigos para qualquer finalidade contribui com a infecção de muitas pessoas e algumas delas podem não resistir e vir a óbito.
#SantaLuzia no combate ao COVID-19

Fonte. Rondonianews com informações  do fecebook 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana