Conecte-se conosco




Polícia

Rolim de Moura- Polícia Militar prende diversos objetos de origem duvidosa após furto realizado em posto de gasolina em Jardinópolis

Publicado

em

A polícia militar prendeu diversos objetos de origem duvidosa na tarde desta sexta-feira (31) em uma residência localizada no Bairro Olímpico  em Rolim de Moura/RO.

Através de uma denuncia anônima a Polícia Militar localizou um veículo Fiat Uno que estava abandonado na RO 479 km 15, a PM se deslocou até ao local, onde logrou êxito em localizar o carro que estava abandonado.

Os policiais conseguiram descobrir que o carro pertencia a um suspeito que havia possivelmente dado apoio a um furto ocorrido em um posto de combustível em Jardinópolis, RO, onde foram furtadas aproximadamente 25 botijas de gás e outros objetos.

Os policiais conseguiram localizar o endereço do proprietário do carro que mora no Bairro Olímpico, os militares se deslocaram até ao endereço, ao chegar na casa, os policiais entraram em contato com uma menor de idade, que confirmou de quem era o carro, ao ser perguntada sobre as botijas de gás, a menor disse que estava dentro de casa.

Os policiais encontraram as botijas de gás dentro de casa, câmera, relógios, óculos, violão, bolsa feminina, Tv, segundo a menor as botijas e os objetos chegaram na mesma madrugada do furto ocorrido no posto, e que tudo chegou em uma caminhonete Toyota Hilux, no momento em que os policiais conversavam com a menor, o casal que tiveram a participação no furto chegaram em uma motocicleta.

Os policiais deram ordem de parada, mas não foi atendido pelo condutor da moto identificado pelas iniciais D.O.O, 21, anos e A.J.S.D ,20, anos, o condutor da moto sacou de uma arma de fogo e apontou em direção ao policiais que revidaram atingindo as nadegas da mulher.

Após a fuga com a motocicleta o condutor perdeu o controle e sofreu uma queda, o condutor adentrou em um matagal e conseguiu fugir, a mulher foi socorrida pela guarnição da PM até ao hospital municipal para receber atendimento.

Segundo informações, o condutor da moto sempre portou arma de fogo calibre 38, e que o mesmo realizava vários roubos nas cidades próximas, com a mulher foi encontrado duas porções de entorpecentes, os objetos recuperados foram encaminhados para Unisp para serem devolvidos ao proprietário, até o momento o suspeito ainda não foi localizado.

Fonte: Rondnianews.com

Por Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana