Conecte-se conosco

Destaques

Rolim de Moura- Polícia Militar prende diversos objetos de origem duvidosa após furto realizado em posto de gasolina em Jardinópolis

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A polícia militar prendeu diversos objetos de origem duvidosa na tarde desta sexta-feira (31) em uma residência localizada no Bairro Olímpico  em Rolim de Moura/RO.

Através de uma denuncia anônima a Polícia Militar localizou um veículo Fiat Uno que estava abandonado na RO 479 km 15, a PM se deslocou até ao local, onde logrou êxito em localizar o carro que estava abandonado.

Os policiais conseguiram descobrir que o carro pertencia a um suspeito que havia possivelmente dado apoio a um furto ocorrido em um posto de combustível em Jardinópolis, RO, onde foram furtadas aproximadamente 25 botijas de gás e outros objetos.

Os policiais conseguiram localizar o endereço do proprietário do carro que mora no Bairro Olímpico, os militares se deslocaram até ao endereço, ao chegar na casa, os policiais entraram em contato com uma menor de idade, que confirmou de quem era o carro, ao ser perguntada sobre as botijas de gás, a menor disse que estava dentro de casa.

Os policiais encontraram as botijas de gás dentro de casa, câmera, relógios, óculos, violão, bolsa feminina, Tv, segundo a menor as botijas e os objetos chegaram na mesma madrugada do furto ocorrido no posto, e que tudo chegou em uma caminhonete Toyota Hilux, no momento em que os policiais conversavam com a menor, o casal que tiveram a participação no furto chegaram em uma motocicleta.

Os policiais deram ordem de parada, mas não foi atendido pelo condutor da moto identificado pelas iniciais D.O.O, 21, anos e A.J.S.D ,20, anos, o condutor da moto sacou de uma arma de fogo e apontou em direção ao policiais que revidaram atingindo as nadegas da mulher.

Após a fuga com a motocicleta o condutor perdeu o controle e sofreu uma queda, o condutor adentrou em um matagal e conseguiu fugir, a mulher foi socorrida pela guarnição da PM até ao hospital municipal para receber atendimento.

Segundo informações, o condutor da moto sempre portou arma de fogo calibre 38, e que o mesmo realizava vários roubos nas cidades próximas, com a mulher foi encontrado duas porções de entorpecentes, os objetos recuperados foram encaminhados para Unisp para serem devolvidos ao proprietário, até o momento o suspeito ainda não foi localizado.

Fonte: Rondnianews.com

Por Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Rolim de Moura- Pacotes de viagem, passagem aérea a passeio ou a trabalho você encontra os melhores preços na CVC

Publicado

em

Na CVC em Rolim de Moura você encontra o pacote de viagem perfeito para você e ainda parcela em até 12x sem juros no cartão e no boleto em até 9x. Oferecemos as melhores opções de pacotes turísticos, que incluem passagem aérea, hotel com café da manhã, atividades para tornar suas férias inesquecíveis. Reserve agora seu pacote de viagem com segurança e comodidade através da agencia. Confira pacotes de viagem para Fortaleza, pacotes de viagem para Gramado, Pacotes de viagem para Porto Seguro e pacotes de viagens internacionais! Viaje para o seu destino preferido com a melhor oferta e serviço e comece a curtir suas férias agora viajando pelo mundo e economizando!

Viagem a trabalho é com a CVC, presente em todo país e na América Latina com melhores preços, procure uma das s agentes de viagens CVC Rolim de Moura e faça seu pacote de viagem ou compre sua passagem aérea.

CVC Rolim de Moura localizada na Avenida 25 de Agosto 4885, centro, telefone 3442-6888

Fonte: Rondonianews

Continue lendo

Destaques

Rolim de Moura- Ladrão invade hospital municipal e furta celulares e objetos de pacientes e acompanhantes

Publicado

em

A direção do Hospital Municipal de Rolim de Moura, Amélio João da Silva, informou que dois ladrões invadiram a unidade na madrugada desta sexta-feira (07) e levaram vários objetos de pacientes e acompanhantes como celulares, carteiras e objetos de pequeno porte.

A direção do hospital informou que o local é vigiado por empresa de monitoramento e sistema de alarme. O boletim de ocorrência foi registrado e as imagens serão encaminhadas para a que a polícia possa investigar o fato.

Fonte: Planeta Folha

Continue lendo

Destaques

Operação da Polícia Civil cumpre mandados contra bando que desviou cerca de R$ 9 milhões envolvendo o Banco do Brasil

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, através da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (2 DRACO), deflagrou nas primeiras horas do dia 07/08/2020 a Operação Faces da Liberdade, visando dar cumprimento à 16 mandados judiciais, sendo 8 de busca e apreensão em domicílios e 8 prisões temporárias. As cautelares foram cumpridas nos estados de Rondônia e Acre, nas cidades de Alta Floresta d’Oeste/RO, Ji-Paraná/RO, Rio Branco/AC e Assis Brasil/AC, e contou com o apoio da Polícia Civil do Acre e das Delegacias Regionais de Rolim de Moura/RO e Ji-Paraná/RO. 

A ação policial do dia de hoje visa reprimir a prática de crimes de peculato, falsificação de documento público, falsidade ideológica e associação criminosa, crimes cujas penas, se somadas, podem chegar a 26 anos de reclusão. 

Segundo a 2ª DRACO, houve o desmantelamento de associação criminosa que consistia em um conluio espúrio entre funcionários do Banco do Brasil e falsificadores, que juntos agiam com vistas à subtração de dinheiro depositado em cifras milionárias de pessoas falecidas, lesando, assim, o espólio e o patrimônio dos herdeiros. 

O grupo tinha como principal meio de execução a falsificação de sentenças em processos de inventário e partilha e certidões e escrituras lavradas em cartórios extrajudiciais. Os criminosos, em posse da documentação falsa, procuravam os empregados da agência bancária e faziam o saque das altas quantias. Os empregados, visando dar cobertura à ação dos falsificadores e mediante o recebimento de propina, deixavam de observar uma série de procedimentos de segurança do Banco do Brasil, aceitando a documentação como idônea. 

Segundo a Delegacia Especializada, foi possível identificar, até o presente momento, a subtração de saldo bancário de três contas correntes de pessoas falecidas, cujo valor total do dinheiro subtraído é de R$ 9.502.389,27 (nove milhões, quinhentos e dois mil, trezentos e oitenta e nove reais e vinte e sete centavos). Entre os lesados está o espólio do conhecido diplomata, político, professor e escritor brasileiro Affonso Arinos de Mello Franco, falecido no dia 15 de março do corrente ano.

O nome da Operação remete a uma das grandes obras publicadas por Affonso Arinos quando em vida, chamada As Três Faces da Liberdade.

 

Fonte: Polícia Civil 

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal de Notícias Rondônia News. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: