Conecte-se conosco




Política

ALTERAÇÕES: Sintero disponibiliza planilha atualizada aos servidores que permanecem na malha fina

Publicado

em

Foto: Divulgação

A planilha disponibilizada possui as alterações necessárias, contendo os números de meses, valor bruto, valor pago a receita federal, valor pago a previdência, bem como o valor líquido que os técnicos administrativos receberam na Isonomia. Logo, os servidores que continuam na malha fina e quiserem obter as informações da planilha que estão devidamente corretas e atualizadas, em concordância com os dados do Banco do Brasil e da 2º Vara, devem entrar em contato com o sindicato através do e-mail jurí[email protected] ou com um dos números disponíveis no link http://www.sintero.org.br/page/diretoria.

O Sintero destaca que a listagem disponibilizada foi encaminhada através de um único relatório. Por isso, não poderá divulgar o documento na íntegra, para os advogados que não fazem parte da assessoria jurídica da entidade, considerando que são dados sigilosos. Neste caso, é indispensável a solicitação do interessado.

Para o Sintero, este pode ser considerado um grande avanço em favor da categoria, que agora terá em mãos os dados de forma precisa e sem divergências.

Fonte. ASSESSORIA

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana