Conecte-se conosco

Acidentes

Motorista de Vilhena morre após tombar caminhão em curva no estado do Paraná

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Um caminhoneiro vilhenense, identificado até o momento como Guilherme, morreu em um acidente ocorrido numa rodovia na cidade de Muritituba, no Estado do Pará, na manhã deste sábado, 25.

Segundo informações levantadas pela reportagem, Guilherme, que trabalhava na empresa DG Transportes de Cáceres/MT e tem pai também caminhoneiro, conhecido como “Matajunta”, deslizou em uma curva atingindo a lateral de outro carreta.

Devido o tombamento ter destruído a cabine, o motorista não resistiu e morreu no local.

Apesar de ser de Mato Grosso, a empresa DG possui sede e grande parte dos funcionários em Rondônia.

 

Fonte: Folha do Sul

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

Atualizada: Criança de 2 anos sofre acidente ao cair de trator, vem a óbito , em área rural de Alta Floresta

Publicado

em

Segundo informações, a criança de apenas dois anos e sete meses de idade, estava com avô no memento do acidente.

fato ocorreu na tarde deste sábado (08), na Linha 134 com 156 km 50, zona rural, em Alta Floresta (RO).

Conforme informações, o menino H. M. U.I, de apenas dois anos e sete meses de idade, caiu de um trator que era dirigido pelo avô.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, testemunhas informaram que familiares chegaram ao Hospital com a criança já sem vida, onde relataram que a mesma teria caído de um trator que era dirigido pelo avô materno.

A criança chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes mesmo de chegar ao hospital Municipal.

FONTE: www.190online.com

Continue lendo

Acidentes

Após sair de bar homem colide carro em viatura da PM

Publicado

em

Um motorista de 28 anos foi preso pelo crime de embriaguez na direção na noite de sexta-feira (7), após colidir com uma viatura da Polícia Militar na Rua Petrolina, Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho.
Os policiais realizavam patrulhamento pela região, quando foram surpreendidos por um veículo Volkswagen Voyage, que avançou a pista contrária e colidiu com a viatura.

O policial que dirigia a viatura disse que ainda tentou desviar o veículo oficial, mas não deu tempo.

Ao perceber que havia causado acidente com uma viatura da Polícia, o motorista ainda tentou fugir, mas foi capturado e imobilizado.

O homem se recusou a realizar o teste de bafômetro alegando que havia acabado de sair de um bar, onde bebia com amigos.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça.

O homem sofreu uma lesão leve no nariz ao chocar a cabeça no volante na hora da batida. Ele informou que jogou a direção do carro para a contramão, pois um ciclista teria atravessado na frente.

Fonte: rondoniagora

Continue lendo

Acidentes

Alta Floresta – Três ficam feridos após carro bater em vaca, na LH P-50 próximo ao antigo lixão

Publicado

em

Acidente foi registrado na zona rural de Alta Floresta D´Oeste. Vítimas foram socorridas e levadas para o hospital público da cidade.

Três pessoas ficaram feridas após um acidente na zona rural de Alta Floresta D´Oeste, na noite desta sexta-feira (7). As vítimas relataram aos Policiais que o carro onde elas estavam, bateu em uma vaca, na RO 135 Linha P-50 próximo ao antigo lixão.

A Policia Militar foi chamada e realizou o atendimento do acidente. Quando os militares chegaram ao local encontraram as vítimas, sendo dois homens de 24 e 25 anos e uma mulher de 18 todos sendo conduzidos até o hospital municipal por uma ambulância.

O automóvel Toyota Corolla se deslocava da cidade de Alta Floresta sentido Vila Marcão quando se envolveu no acidente vindo a colidir contra uma vaca que atravessava a pista, o veículo ficou bastante avariado, já o animal morreu no local.

O Código de Trânsito Brasileiro diz que os animais que estiverem soltos nas vias e na faixa de domínio das vias de circulação, devem ser recolhidos e devolvidos aos seus donos, após o pagamento de multas e encargos devidos. Em caso de acidentes, o dono do animal também pode ser responsabilizado.

A Perícia foi acionada e compareceu no local do acidente.

Fonte:www.190online.com

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal de Notícias Rondônia News. Todos Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: