Conecte-se conosco

Esportes

Atenção Santa Luzia o Atacarejo Krause esta com um super promoção até nesta terça feira 21

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Atenção Santa Luzia o Atacarejo Krause esta com um super promoção valida somente até esta terça feira 21.

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Esportes

Atletas de Vilhena são beneficiados com recursos da deputada Jaqueline Cassol

Publicado

em

Deputada Jaqueline Cassol, acompanhada do coordenador da AVV France Lima.

Cerca de 180 crianças e adolescentes matriculadas na Associação Vilhenense de Voleibol (AVV), estão sendo beneficiadas com o Programa ‘Segundo Tempo’. Para a implantação do programa na AVV, a deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) destinou cerca de R$ 108 mil. O valor está sendo usado para o pagamento de professores e a compra de materiais esportivos.

“Eu decidi apoiar essa associação, pois eles fazem um lindo trabalho com crianças e adolescentes, e tenho convicção de que incentivar o esporte é incentivar a saúde, o nosso país e o nosso Estado de Rondônia, que crescerá cada vez mais, garantindo um futuro brilhante para esses atletas” disse a deputada.

Desde os 10 anos de idade, Daniel Trindade, frequenta os treinos na AVV, hoje com 17 anos, continua trilhando o mesmo caminho no esporte. Ele agradeceu o apoio da deputada.

“Eu me sinto bem em frequentar os treinos de vôlei, pois dessa forma eu não fico nas ruas e nem me envolvo com coisas erradas. Quero agradecer a deputada por nos ajudar a manter a associação funcionando”, agradeceu Daniel.

Essa associação é uma das mais antigas de Rondônia, já funciona há 20 anos e atende alunos de 8 a 18 anos com aulas de vôlei de quadra e de areia inteiramente grátis. O pedido do recurso partiu do vereador de Cacoal, Paulo Roberto Bezerra, ou Paulinho do Cinema, que junto com o coordenador da AVV France Lima, apresentou à deputada a história e as necessidades da associação.

“Logo que procuramos a deputada ela abraçou a nossa causa e destinou esse recurso que é muito importante para fortalecer esse projeto. Com as atividades realizadas na AVV nós conseguimos levar o voleibol como ferramenta de mudança do cenário social dessas crianças. Eu em nome da diretoria da associação e dos alunos matriculados, só tenho a agradecer”, destacou France.

Além da Associação Vilhenense de Voleibol, a deputada também destinou recursos para que o programa Segundo Tempo fosse desenvolvido na Associação dos Moradores do Bairro Centenário de Rolim de Moura.

Veja mais fotos abaixo:

Fonte: Assessoria de Comunicação

Continue lendo

Esportes

Jaqueline Cassol destina recursos para ampliar projetos sociais em Rolim de Moura

Publicado

em

Programa Segundo Tempo’ atenderá os moradores do Bairro Centenário e região.

A Associação dos Moradores do Bairro Centenário de Rolim de Moura, já recebeu o valor de R$ 108 mil, emenda da deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO), para investir na implantação do ‘Programa Segundo Tempo’, que é um programa do Governo Federal e atenderá os moradores do Bairro Centenário e região.

“Eu fico muito feliz em destinar recurso para essa associação, pois acredito que ao investir na prática esportiva, de lazer, é investir no futuro das crianças. O esporte desenvolve habilidades físicas e sociais e é uma importante ferramenta de aprendizado”, destacou a deputada.

De acordo com a presidente da Associação dos Moradores do Bairro Centenário, Nedilma Rossi, com o recurso destinado para a associação, eles irão ampliar o atendimento na escolinha de futebol, possibilitando a participação de mais crianças e implantar um novo projeto voltado para adultos com aulas de zumba.

“A participação nesses projetos não terá nenhum custo à comunidade. Com o recurso investido pela deputada, nós vamos pagar dois professores para a escolinha de futebol e um professor para ministrar as aulas de zumba”, detalhou a presidente.

A solicitação dos recursos partiu do ex-presidente da União Municipal das Associações dos Moradores (Umam) Mauri Anderson Gomes Machado e da ex-presidente do bairro e ex-vereadora Marlene Lira. Segundo ela, poucos políticos se preocupam em ajudar associações, característica encontrada na deputada Jaqueline Cassol.

“Esse recurso vai amplificar o atendimento na nossa comunidade. Vai ampliar o atendimento das crianças na escolinha de futebol e beneficiar adultos com aulas de zumba. Nós estamos muito felizes e só temos a agradecer a deputada pelos recursos destinados para a associação” agradeceu Lira.

A escolinha de futebol já funciona no bairro, mas terá uma ampliação no número de vagas disponíveis, já as aulas de zumba terão início no mês de julho deste ano e serão abertas para pessoas de ambos os sexos.

Conheça o Programa Segundo Tempo

O Programa Segundo Tempo atende jovens com idades entre 6 a 17 anos, que vivem em situação de vulnerabilidade social e estão matriculadas na rede pública de ensino. Dentro do programa são oferecidas práticas esportivas ministradas por profissionais qualificados e material didático relacionados as modalidades oferecidas.

Cada participante do programa pode praticar até duas modalidades coletivas e uma individual no contraturno escolar, num total de até 6h por semana.  São atendidos entre 70 a 100 alunos por núcleo, numa média de 35 alunos por 20 turma.

fonte Assessoria de comunicação  por Magda Oliveira

Continue lendo

Destaques

Fifa realizará estudo sobre viabilidade de Copa do Mundo a cada 2 anos

Publicado

em

 

A Fifa realizará um estudo de viabilidade sobre a realização da Copa do Mundo e da Copa do Mundo Feminina a cada dois anos, depois de apoiar uma proposta em seu congresso anual nesta sexta-feira (21).

 

Atualmente, as duas competições são realizadas a cada quatro anos, mas a Federação de Futebol Saudita (Saff) apresentou uma proposta de um estudo sobre o impacto de um evento bienal.

“Acreditamos que o futuro do futebol está em uma conjuntura crítica. As muitas questões que o futebol enfrenta são ainda mais exacerbadas agora pela pandemia em curso”, disse o presidente da Saff, Yasser Al-Misehal. “É hora de rever como o esporte global está estruturado e considerar o que é melhor para o futuro de nosso esporte. Isto deveria incluir se o ciclo atual de quatro anos continua sendo a base ideal para como o futebol é administrado tanto da perspectiva da competição quanto da comercial”, acrescentou ele.

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, a classificou como “uma proposta eloquente e detalhada”, e 166 federações nacionais votaram a favor e 22 contra.

Infantino disse que o estudo analisará os sistemas de classificação dos torneios.



Fonte: Reuters

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: