Conecte-se conosco




Polícia

Rolim de Moura- Homem de 31 anos é socorrido em estado grave após ser atingido com aproximadamente 06 facadas

Publicado

em

Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite deste sábado (11), na Rua Olavo Bilac, Bairro Cidade Alta, Rolim de Moura/RO.

a tentativa de homicídio ocorreu na casa da vítima, onde segundo informações a esposa do autor do crime estava na casa da vítima, ao tomar conhecimento do fato, o autor identificado pelas iniciais P.P.D.S, 40, anos se dirigiu até a casa da vítima junto com um amigo e encontrou sua esposa lá.

Logo iniciou uma discussão entre o autor do crime com sua esposa e com a vítima identificada como M.W.S.S, 31 anos, e a mãe da vítima entrou no meio da confusão e para defender a mãe, a vítima pegou uma faca e foi para cima do autor do crime.

Com ajuda de seu comparsa conseguiram tirar a faca da mão da vítima e P.P.D.S esfaqueou a vítima por 06 vezes, atingindo um golpe no pescoço, axila, braço, ante braço e nas duas mãos, após o crime o autor e seu comparsa fugiram, a PM foi acionada e compareceu ao local.

Os policiais encontraram a vítima caída no chão no quintal da casa, todo ensanguentado e foi socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até hospital municipal em seguida levada para Cacoal devido a gravidade dos ferimentos.

O autor da facada P.P.D.S foi encontrado pelos policiais e o mesmo estava com uma perfuração na região da costela e foi socorrido até hospital municipal e após sua recuperação será conduzido para UNISP onde irá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

O comparsa não foi localizado até o momento, mas a PM segue em busca de informações para localizar o mesmo conduzir para UNISP.

Fonte: Rondonia News

Por Alex Tedeschi

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana