Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- Tentativa de duplo homicídio é registrada nesta noite no Bairro Boa Esperança

Publicado

em

Uma tentativa de duplo homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira (08),  na Rua Urupá Bairro Boa Esperança, em Rolim de Moura.

Segundo informações o casal estava em casa, quando um homem chegou e com uma arma de fogo na mão foi em direção a vítima mulher identificada pelas iniciais L.G.S, 32 anos, e perguntou se a mesma lembrava dele, e em seguida efetuou um disparo que atingiu o abdômen  e outro na perna, a outra vítima um homem que possivelmente pode ser marido da mulher identificado pelas iniciais M.R.S ,28 anos,  foi alvejado pelos disparos.

Após ocorrido, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e compareceu ao local junto com equipe de resgate de corpo de bombeiros, a mulher foi encontrada nos fundos de casa caída e estava consciente, o homem estava dentro de casa onde havia sido alvejado e não conseguia falar muito.

Ambos foram socorridos em estado grave para hospital municipal de Rolim de Moura, segundo relatos este crime pode ter sido um possível acerto de contas.

A PM realizou diligencias no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito,

Fonte: R ondonianews.com

Por Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana