Conecte-se conosco


Geral

Nota de pesar pela morte do pastor de MT

Publicado

em

A CEMADERON através de seu Presidente Pr Nelson Luchtenberg, de sua mesa diretora, do Colégio de Pastores Presidentes e de todos os convencionais rondonienses solidarizam-se com a igreja do vizinho estado do Mato Grosso pela irreparável perda ocorrida na manhã de hoje do PR SEBASTIAO RODRIGUES DE SOUZA, líder da igreja em Cuiabá (MT), Presidente da COMADEMAT e Primeiro Vice Presidente da CGADB.
Durante décadas o Pastor Sebastião liderou a igreja mato-grossense com afinco e determinação, dando inapagável exemplo de fé, altruísmo e compromisso cristão. Seu legado é alcançado não somente no Estado do Mato Grosso, mas estendido a todo o território brasileiro. Sua firmeza doutrinária, sua paixão por Deus e pela Assembleia de Deus são marcas que ficarão para sempre cravadas na memória dos que o conheceram.
A família enlutada, em especial a irmã Nilda, sua esposa, a CEMADERON externa o mais profundo pesar e sentimento. Que o Espírito Santo produza a eterna consolação na esperança do reencontro eterno no Porvir.

“E terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa” (Lc 1.23)

No amor de Cristo

Pr Nelson Luchtenberg
Presidente CEMADERON

Pr Sérgio Pereira
Secretário de Comunicação CEMADERON

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana