Conecte-se conosco


Geral

Inovação: 1ª Vara do Trabalho de Ji-Paraná cria secretaria virtual com acesso em vídeo

Publicado

em

A 1ª Vara do Trabalho de Ji-Paraná, interior de Rondônia, cria Secretaria Virtual, com acesso por meio do Google Meets. Uma experiência que está tornando ainda mais fácil os relacionamentos e atividades dos magistrados, servidores, estagiários e advogados, com funcionando no horário de expediente das 7h30 às 14h30 no ambiente virtual, de segunda a sexta-feira, com funcionalidade semelhante a uma secretaria presencial. Para acessar clique AQUI .

De acordo com o juiz Carlos Antônio Chagas Junior, titular da Unidade, o acesso à Secretaria Virtual é por meio do link fornecido pela Vara, que é aberto e  permanente sem necessidade de autorização prévia para o ingresso do advogado ou partes.

Durante o expediente, caso haja alguma necessidade que envolva outros setores do Regional, a exemplo de apoio ao PJe entre outros, basta que alguém da Secretaria Virtual adicione a pessoa responsável na sala e pode resolver a situação de imediato.

O presidente do Regional, desembargador Osmar J. Barneze, elogiou a iniciativa da 1ª VT de Ji-Paraná, e ressaltou que essa prática deverá se somar a outras que a Justiça do Trabalho tem implementado no âmbito de Rondônia e Acre com vistas a aprimorar cada dia mais o acesso e os atendimentos aos advogados e jurisdicionados.


Secom/TRT14 (Celso Gomes | Foto: 1ªVT Ji-Paraná)


SECOM – Secretaria de Comunicação Social e Eventos Institucionais

Justiça do Trabalho nos Estados de Rondônia e Acre

Telefones (69) 3218-6371 / 6373 / 6374 / 6375
Celular: (69) 99976-1235 –  Porto Velho – RO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana