Conecte-se conosco


Acidentes

Policial Penal não resiste aos ferimentos e vem a óbito após grave acidente de trânsito na RO 010

Publicado

em

O policial penal Sidney dos Reis, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no hospital.

O policial penal estava trafegando em sua motocicleta sentido Novo Horizonte /Rolim de Moura na noite deste domingo (05), na RO 010 entre as linhas 168/172.

Segundo informações a vítima estava retornando para Rolim De Moura em sua motocicleta e junto estava um passageiro, que após a linha 168 acabou se chocando violentamente contra um veículo VW Gol que estava fazendo a conversão para adentrar em uma propriedade.

O choque foi frontal e como o impacto foi muito violento, o policial penal acabou sofrendo multiplas fraturas e chegou a ser socorrido com vida, pela equipe de resgate do corpo de bombeiros, juntamente com passageiro que estava na moto e a passageira do carro.

Infelizmente o policial penal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ni hospital, os medicos tentaram de tudo para salvar Sidney, mas, não obteve êxito, a vitima que estava na moto, esta estável, a passadeirado carro recebeu os cuidados medicos e passa bem.

Veja a matéria no link

https://www.rondonianews.com/2020/07/05/urgente-motociclista-e-passageiro-sao-socorridos-em-estado-grave-apos-colidir-de-frente-com-carro-na-ro-010-entre-172-168/

Fonte:Rondonianews
Por Alex Tedeschi

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana