Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- PM age rápido e consegue interceptar suspeitos de tentarem roubar sitiante na linha 168

Publicado

em

Uma tentativa de roubo ocorreu na noite desta sexta-feira (03), na linha 168 sul zona rural de Rolim de Moura.

Segundo informações, esta é a segunda vez que a vítima sofre roubo a mão armada em sua propriedade rural, da outra vez, bandidos invadiram sua casa, amarraram as vítimas dentro do quarto  e cometeram o roubo, dois saíram levando as joias, celulares e uma caminhonete S10 vermelha, outros dois ficaram aguardando dar tempo dos comparsas conseguirem efetuar a fuga, depois os dois fugiram e deixaram as vítimas amarradas, este roubo ocorreu em agosto de 2018.

Desta vez os bandidos ficaram  rodeando a casa da vítima no dia anterior quinta-feira,(02), passando toda hora em frente a propriedade da vítima com um veículo VW Gol de cor branca, como a vítima já foi vítima de roubo, ficou desconfiada.

Na noite desta sexta-feira (04) a vítima estava em casa quando teve a luz da casa desligada e imediatamente fez contato com os vizinhos, informando que bandidos estariam querendo  lhe roubar novamente, um de seus vizinhos saiu rapidamente para prestar ajuda ao amigo, no trajeto chegando na casa da vítima, o amigo encontrou o carro parado Gol.

O vizinho abordou o suspeito que estava no carro e questionou o porquê estava ali parado, o suspeito informou  que precisava de uma chave de roda, pois, o pneu havia furado, o suspeito apresentava nervosismo e começou se perder nas perguntas feitas pelo vizinho da vítima.

No momento em que o vizinho descuidou um pouco, o suspeito ligou o carro e arrancou tentando fugir do local da casa da vítima, mas foi abordado pela vítima e pelo seu vizinho, a vítima questionou o suspeito sobre o carro estar parado em sua propriedade, o suspeito novamente se perdeu nas perguntas e demonstrando algo de errado.

Após alguns minutos, o suspeito conseguiu fugir e parou alguns metros, onde a vítima e seu vizinho viram saindo do mato dois homens que entraram no gol e fugiram sentido RO 010, a PM foi acionada e foi passada as característica do suspeito, a placa do carro e modelo, no momento em que a guarnição se deslocava para  o local, os policiais avistaram o veículo e uma barreira policial foi montada.

Os policiais tentando interceptar o carro, um dos PMs desceu da viatura e os suspeitos jogaram o carro em cima do PM, e continuou a fuga, imediatamente os policiais iniciaram o acompanhamento tático no qual foi solicitado ordem de parada, sendo desrespeitada pelos autores.

Após alguns minutos de acompanhamento um dos elementos jogaram alguma coisa para fora do carro em direção ao mato, logo em seguida pararam o veículo, os militares desceram abordaram os suspeitos, foi feito uma busca pessoal nos suspeitos, os policiais encontraram a camiseta de cor cinza  usada pelo suspeito que foi identificado pela vítima e pelo vizinho, dentro do carro foi encontrado um invólucro de substancia entorpecente.

Dois policiais civis compareceram na residência da vítima e encontraram pegadas de gente em direção ao padrão de energia, mesmo método usado no roubo em 2018 ocorrido.

Diante dos fatos e informações os policiais conduziram os suspeitos  identificados pelas iniciais  E.R.B, 19,nos, F.R.B, 21 anos, R.V.S 18 anos, junto com os suspeitos foram apreendidos o veículo VW Gol Branco, o suspeito que conduzia o carro foi reconhecido pela vítima.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Por Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana