Conecte-se conosco


Acidentes

Urgente/ Atualizado: Grave acidente na linha 70 entre duas caminhonetas em Alta Floresta RO

Publicado

em

Duas caminhonetas uma Toyota Hilux e uma Mitsubishi L-200, as duas seguiam sentidos opostos, e acabaram colidindo frontalmente. Ambulância, foi solicitada e socorreu 4 pessoas da Hilux até ao Hospital Municipal de Alta Floresta, o motorista da L-200 foi socorrido por populares.

Dois motoristas, sendo de uma Toyota Hilux e uma Mitsubishi L-200, que trafegavam em sentidos opostos, por motivos até então desconhecidos acabaram colidindo frontalmente. Uma ambulância, foi acionada até o local e socorreu 4 ocupantes da caminhonete Hilux até o Hospital Municipal de Alta Floresta, já o condutor da L-200 foi com meios próprio até o pronto Socorro.O condutor da Toyota Hilux sentia fortes dores nas pernas.

 

O Hospital Municipal de Alta Floresta fez o atendimentos e encaminhou para hospital em Cacoal. As pessoas foram identificadas como João Luiz da Pont  de 73 anos, da Toyota Hilux e Wilton da silva, de 33 anos, da Mitsubishi L-200.

A Polícia Militar foi acionada compareceu ao local e registrou a ocorrência, a perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe.

Com informações do 190online

Fonte: Florestanoticias.com

.

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana