Conecte-se conosco




Acidentes

Rolim de Moura- Grave acidente resulta em duas pessoas gravemente feridas após colisão entre duas motocicletas

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite deste domingo (28), no cruzamento da Rua Jaguaribe com Avenida Porto Velho Centro.

Segundo informações o condutor da motocicleta Honda CG Titan FAN 125 trafegava pela Rua Jaguaribe sentido Bairro Beira Rio, momento em que se aproximava do cruzamento da Avenida Porto Velho foi surpreendido pelo condutor da motocicleta Honda CG Titan FAN 10 que trafegava pela referida Avenida sentido Estádio Cassolão.

O condutor da Fan 160 atravessou a Rua Jaguaribe e acabou causando a colisão, o impacto entre as duas motocicletas foi inevitável, o condutor da FAN 125 colidiu na lateral da motocicleta que havia atravessado.

Ambos os motociclistas foram lançados ao solo, o condutor da Fan 125 sofreu possível fratura em um dos braços escoriações pelo corpo, o condutor da FAN 160 sofreu uma possível fratura em uma de suas pernas e escoriações pelo corpo e ambos foram socorridos pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até hospital municipal, onde ficaram sob os cuidados médicos.

A PM comparece ao local e acionou a Perícia Criminal que compareceu para realizar os procedimentos de praxe.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Por Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana