Conecte-se conosco

Acidentes

Rolim de Moura- Grave acidente resulta em duas pessoas gravemente feridas após colisão entre duas motocicletas

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite deste domingo (28), no cruzamento da Rua Jaguaribe com Avenida Porto Velho Centro.

Segundo informações o condutor da motocicleta Honda CG Titan FAN 125 trafegava pela Rua Jaguaribe sentido Bairro Beira Rio, momento em que se aproximava do cruzamento da Avenida Porto Velho foi surpreendido pelo condutor da motocicleta Honda CG Titan FAN 10 que trafegava pela referida Avenida sentido Estádio Cassolão.

O condutor da Fan 160 atravessou a Rua Jaguaribe e acabou causando a colisão, o impacto entre as duas motocicletas foi inevitável, o condutor da FAN 125 colidiu na lateral da motocicleta que havia atravessado.

Ambos os motociclistas foram lançados ao solo, o condutor da Fan 125 sofreu possível fratura em um dos braços escoriações pelo corpo, o condutor da FAN 160 sofreu uma possível fratura em uma de suas pernas e escoriações pelo corpo e ambos foram socorridos pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até hospital municipal, onde ficaram sob os cuidados médicos.

A PM comparece ao local e acionou a Perícia Criminal que compareceu para realizar os procedimentos de praxe.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Por Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

Parte de trás da carreta desprende e tomba carregada de milho na BR 364 entre Cacoal/ Presidente Médici

Publicado

em

A parte de trás de uma carreta carregada de milho, desprende e tomba na BR 364 entre Cacoal/ Presidente Médici, na tarde desta segunda-feira (06).

Segundo informações a carreta trafegava sentido Presidente Médici, e por motivos desconhecidos desprendeu e começou a sair da estrada tombando ficando com as rodas para cima.

A carreta não chegou a tombar, parte da carga de milho se espalhou pela beira da BR e outra parte da carga dentro do mato as margens.

A PRF compareceu ao local para controlar o trânsito e manter a segurança e ordem dos transeuntes, não houve feridos, a carga foi removida pelo proprietário da carga.

Uma fila de veículos se formaram e por algumas horas ficou lento, mas após remoção de tudo, o trânsito voltou ao normal.

Fonte: Rondonianews
Por Alex Tedeschi
Fotos: Bruno Prado

Continue lendo

Acidentes

Policial Penal não resiste aos ferimentos e vem a óbito após grave acidente de trânsito na RO 010

Publicado

em

O policial penal Sidney dos Reis, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no hospital.

O policial penal estava trafegando em sua motocicleta sentido Novo Horizonte /Rolim de Moura na noite deste domingo (05), na RO 010 entre as linhas 168/172.

Segundo informações a vítima estava retornando para Rolim De Moura em sua motocicleta e junto estava um passageiro, que após a linha 168 acabou se chocando violentamente contra um veículo VW Gol que estava fazendo a conversão para adentrar em uma propriedade.

O choque foi frontal e como o impacto foi muito violento, o policial penal acabou sofrendo multiplas fraturas e chegou a ser socorrido com vida, pela equipe de resgate do corpo de bombeiros, juntamente com passageiro que estava na moto e a passageira do carro.

Infelizmente o policial penal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ni hospital, os medicos tentaram de tudo para salvar Sidney, mas, não obteve êxito, a vitima que estava na moto, esta estável, a passadeirado carro recebeu os cuidados medicos e passa bem.

Veja a matéria no link

https://www.rondonianews.com/2020/07/05/urgente-motociclista-e-passageiro-sao-socorridos-em-estado-grave-apos-colidir-de-frente-com-carro-na-ro-010-entre-172-168/

Fonte:Rondonianews
Por Alex Tedeschi

Continue lendo

Acidentes

Urgente motociclista e passageiro são socorridos em estado grave após colidir de frente com carro na RO 010 entre 172/168

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite deste domingo (05), RO 010 entre linha 172/168 saída para Novo Horizonte D” Oeste.

Segundo informações o condutor do veículo VW Gol trafegava pela RO 010 sentido Novo Horizonte, momento em que ligou a seta do carro para fazer uma conversão e entrar em sua propriedade.

Neste momento uma motocicleta Honda NC 750X que vinha de Novo Horizonte sentido Rolim de Moura colidiu com o VW Gol.

Com forte impacto o motociclista e o passageiro da moto foram arrematados para o chão sofrendo lesões muito graves, o condutor do carro não sofreu ferimentos, a passageira que estava no carro sofreu ferimentos.

Segundo o condutor do carro, o mesmo estava vindo da igreja e não viu a motocicleta que estava se aproximando, só notou que o farol da moto estava longe, ao mudar de pista acabou havendo o colisão.

O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu ao local e prestou os primeiros socorros as duas vitimas da moto e do carro levando até ao hospital.

Fonte: Rondonianews

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: