Conecte-se conosco

Destaques

Homem acusado de amarrar e estuprar criança de 4 anos em Rondônia

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Porto Velho, Rondônia – Um homem de 33 anos, foi preso na tarde deste domingo (28), acusado de estupro de vulnerável. Ele teria amarrado uma criança de 4 anos e acariciado suas partes íntimas em uma residência localizada no bairro Planalto, região leste.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de estupro de vulnerável e, ao chegar no local, manteve contato com a mãe da criança. Esta relatou que o suspeito teria amarrado sua filha de 4 anos e passado as mãos nas partes íntimas da criança.

Os policiais o questionaram sobre a acusação, ele negou ter cometido qualquer ato ilícito, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Fonte:Tudo Rondônia

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Homem agride mulher e enforca bebê

Publicado

em

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (6), após tentar matar um bebê de nove meses e agredir a esposa, de 26 anos, em uma residência no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.

 Polícia Militar apurou que o casal estava consumindo bebida alcoólica, quando o homem teria chamado a esposa pelo nome de outra mulher.

A vítima não gostou, e iniciou uma discussão com o marido. Com raiva, o homem agrediu a esposa. Para evitar algo pior, a mulher se escondeu na casa da vizinha.

Minutos depois, um filho da mulher chegou à casa da vizinha dizendo que o padrasto estava tentando matar enforcado seu bebê, que dormia em uma rede.

Desesperada, a mulher entrou na residência e impediu a morte do filho. Foi nesse momento, que a vítima foi agredida outra vez com socos no rosto.

A Polícia Militar foi acionada, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondonia Agora 

Continue lendo

Destaques

OPERAÇÃO FÔLEGO: Respirador furtado de hospital em RO foi vendido por R$ 18 mil em MG

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª DRACCO e Núcleo de Patrimônio da 1ª DP de Ji-Paraná (RO) com apoio da Divisão Especializada de Combate à Corrupção, Investigação a Fraudes e Crimes contra a Ordem Tributária – PCMG deflagraram na manhã desta segunda-feira (06), a operação denominada “Operação Fôlego”, para elucidar o furto de um respirador mecânico do Hospital Municipal de Costa Marques-RO.
Os investigadores cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra Paulo André, suspeito de subtrair o aparelho, aproveitando-se da condição de ex-prestador de serviços e manutenção ao hospital entrou no local e retirou o aparelho. O acusado confessou que vendeu o aparelho via mercado livre pela quantia de R$ 18 mil e remeteu via Correios para um comprador de Belo Horizonte-MG. 
Fonte: Rondônia ao Vivo
Continue lendo

Acidentes

Parte de trás da carreta desprende e tomba carregada de milho na BR 364 entre Cacoal/ Presidente Médici

Publicado

em

A parte de trás de uma carreta carregada de milho, desprende e tomba na BR 364 entre Cacoal/ Presidente Médici, na tarde desta segunda-feira (06).

Segundo informações a carreta trafegava sentido Presidente Médici, e por motivos desconhecidos desprendeu e começou a sair da estrada tombando ficando com as rodas para cima.

A carreta não chegou a tombar, parte da carga de milho se espalhou pela beira da BR e outra parte da carga dentro do mato as margens.

A PRF compareceu ao local para controlar o trânsito e manter a segurança e ordem dos transeuntes, não houve feridos, a carga foi removida pelo proprietário da carga.

Uma fila de veículos se formaram e por algumas horas ficou lento, mas após remoção de tudo, o trânsito voltou ao normal.

Fonte: Rondonianews
Por Alex Tedeschi
Fotos: Bruno Prado

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: