Conecte-se conosco

Destaques

Ciclista feminina pedala 230 KM e bate recorde no ciclismo em Rolim de Moura

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Viviane Aparecida de Oliveira, 29 anos, nascida em Santa Luzia D’Oeste/RO, realizou um feito histórico no esporte de Rolim de Moura/RO. Com o advento da Pandemia, academias e praças fechadas, Viviane descobriu sua paixão por ciclismo, na noite do último sábado (27), ela pedalou 230 Km de bicicleta, foram 12 horas de pedal, saindo de Rolim de Moura até a cidade de Ji – Paraná e retornando.

Viviane é casada, funcionária do Frigorífico e tem o ciclismo como seu esporte favorito, mesmo com pouco tempo de pedal, praticamente 3 meses, descobriu a paixão pela bike, priorizando como seu esporte favorito, lazer e acima de tudo como qualidade de vida, e com a ajuda incondicional do esposo Ronaldo, e os amigos Edilson, Andrey, Eduardo, José, Elair, Fábio, Gleiton, Wesley, Jhonata, João, Jymmy, Benzanela, Rodrigo, Valmir e Vieira, entrou pra história do esporte de Rolim de Moura como a única mulher a  pedalar esse número expressivo de km de bike.

Rondonianews.com

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Homem agride mulher e enforca bebê

Publicado

em

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (6), após tentar matar um bebê de nove meses e agredir a esposa, de 26 anos, em uma residência no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.

 Polícia Militar apurou que o casal estava consumindo bebida alcoólica, quando o homem teria chamado a esposa pelo nome de outra mulher.

A vítima não gostou, e iniciou uma discussão com o marido. Com raiva, o homem agrediu a esposa. Para evitar algo pior, a mulher se escondeu na casa da vizinha.

Minutos depois, um filho da mulher chegou à casa da vizinha dizendo que o padrasto estava tentando matar enforcado seu bebê, que dormia em uma rede.

Desesperada, a mulher entrou na residência e impediu a morte do filho. Foi nesse momento, que a vítima foi agredida outra vez com socos no rosto.

A Polícia Militar foi acionada, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondonia Agora 

Continue lendo

Destaques

OPERAÇÃO FÔLEGO: Respirador furtado de hospital em RO foi vendido por R$ 18 mil em MG

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª DRACCO e Núcleo de Patrimônio da 1ª DP de Ji-Paraná (RO) com apoio da Divisão Especializada de Combate à Corrupção, Investigação a Fraudes e Crimes contra a Ordem Tributária – PCMG deflagraram na manhã desta segunda-feira (06), a operação denominada “Operação Fôlego”, para elucidar o furto de um respirador mecânico do Hospital Municipal de Costa Marques-RO.
Os investigadores cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra Paulo André, suspeito de subtrair o aparelho, aproveitando-se da condição de ex-prestador de serviços e manutenção ao hospital entrou no local e retirou o aparelho. O acusado confessou que vendeu o aparelho via mercado livre pela quantia de R$ 18 mil e remeteu via Correios para um comprador de Belo Horizonte-MG. 
Fonte: Rondônia ao Vivo
Continue lendo

Acidentes

Parte de trás da carreta desprende e tomba carregada de milho na BR 364 entre Cacoal/ Presidente Médici

Publicado

em

A parte de trás de uma carreta carregada de milho, desprende e tomba na BR 364 entre Cacoal/ Presidente Médici, na tarde desta segunda-feira (06).

Segundo informações a carreta trafegava sentido Presidente Médici, e por motivos desconhecidos desprendeu e começou a sair da estrada tombando ficando com as rodas para cima.

A carreta não chegou a tombar, parte da carga de milho se espalhou pela beira da BR e outra parte da carga dentro do mato as margens.

A PRF compareceu ao local para controlar o trânsito e manter a segurança e ordem dos transeuntes, não houve feridos, a carga foi removida pelo proprietário da carga.

Uma fila de veículos se formaram e por algumas horas ficou lento, mas após remoção de tudo, o trânsito voltou ao normal.

Fonte: Rondonianews
Por Alex Tedeschi
Fotos: Bruno Prado

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: