Conecte-se conosco




Acidentes

NEBLINA NA PISTA: Caminhões batem de frente e ‘fecham estrada’ em MT; Veja Vídeo

Publicado

em

Dois caminhões se envolveram em um acidente, na madrugada deste sábado (27), na MT-130, estrada que liga a cidades de Campo Verde e Primavera do leste (137 km e 238 km da Capital). Um dos motoristas acabou ferido. Os caminhões ficaram na pista e o trânsito ficou impedido.

Os veículo de carga bateram de frente, no entanto, na tentativa de desviar o choque saiu pela lateral tendo menos impacto. Um dos motoristas fazia uma ultrapassagem e não viu o segundo veículo, devido à falta de visibilidade, já que a pista estava repleta de neblina. 

Uma das vítimas foi encaminhada para uma unidade de saúde em Campo Verde, com ferimentos leves e não corre risco de morte. O outro motorista assinou o  termo de recusa de atendimento médico e foi liberado. 

A pista ficou interditada no sentido Campo Verde a Primavera do Leste e equipes realizaram a remoção dos caminhões, que ficaram completamente destruídos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a ocorrência foi incialmente atendida pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT), que é responsável pelo trecho. 

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

Foto: Reprodução/Repórter MT
Foto: Reprodução/Repórter MT

 Fonte: Repórter MT

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana