Conecte-se conosco

Acidentes

NEBLINA NA PISTA: Caminhões batem de frente e ‘fecham estrada’ em MT; Veja Vídeo

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Dois caminhões se envolveram em um acidente, na madrugada deste sábado (27), na MT-130, estrada que liga a cidades de Campo Verde e Primavera do leste (137 km e 238 km da Capital). Um dos motoristas acabou ferido. Os caminhões ficaram na pista e o trânsito ficou impedido.

Os veículo de carga bateram de frente, no entanto, na tentativa de desviar o choque saiu pela lateral tendo menos impacto. Um dos motoristas fazia uma ultrapassagem e não viu o segundo veículo, devido à falta de visibilidade, já que a pista estava repleta de neblina. 

Uma das vítimas foi encaminhada para uma unidade de saúde em Campo Verde, com ferimentos leves e não corre risco de morte. O outro motorista assinou o  termo de recusa de atendimento médico e foi liberado. 

A pista ficou interditada no sentido Campo Verde a Primavera do Leste e equipes realizaram a remoção dos caminhões, que ficaram completamente destruídos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a ocorrência foi incialmente atendida pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT), que é responsável pelo trecho. 

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

Foto: Reprodução/Repórter MT
Foto: Reprodução/Repórter MT

 Fonte: Repórter MT

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

Parte de trás da carreta desprende e tomba carregada de milho na BR 364 entre Cacoal/ Presidente Médici

Publicado

em

A parte de trás de uma carreta carregada de milho, desprende e tomba na BR 364 entre Cacoal/ Presidente Médici, na tarde desta segunda-feira (06).

Segundo informações a carreta trafegava sentido Presidente Médici, e por motivos desconhecidos desprendeu e começou a sair da estrada tombando ficando com as rodas para cima.

A carreta não chegou a tombar, parte da carga de milho se espalhou pela beira da BR e outra parte da carga dentro do mato as margens.

A PRF compareceu ao local para controlar o trânsito e manter a segurança e ordem dos transeuntes, não houve feridos, a carga foi removida pelo proprietário da carga.

Uma fila de veículos se formaram e por algumas horas ficou lento, mas após remoção de tudo, o trânsito voltou ao normal.

Fonte: Rondonianews
Por Alex Tedeschi
Fotos: Bruno Prado

Continue lendo

Acidentes

Policial Penal não resiste aos ferimentos e vem a óbito após grave acidente de trânsito na RO 010

Publicado

em

O policial penal Sidney dos Reis, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no hospital.

O policial penal estava trafegando em sua motocicleta sentido Novo Horizonte /Rolim de Moura na noite deste domingo (05), na RO 010 entre as linhas 168/172.

Segundo informações a vítima estava retornando para Rolim De Moura em sua motocicleta e junto estava um passageiro, que após a linha 168 acabou se chocando violentamente contra um veículo VW Gol que estava fazendo a conversão para adentrar em uma propriedade.

O choque foi frontal e como o impacto foi muito violento, o policial penal acabou sofrendo multiplas fraturas e chegou a ser socorrido com vida, pela equipe de resgate do corpo de bombeiros, juntamente com passageiro que estava na moto e a passageira do carro.

Infelizmente o policial penal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ni hospital, os medicos tentaram de tudo para salvar Sidney, mas, não obteve êxito, a vitima que estava na moto, esta estável, a passadeirado carro recebeu os cuidados medicos e passa bem.

Veja a matéria no link

https://www.rondonianews.com/2020/07/05/urgente-motociclista-e-passageiro-sao-socorridos-em-estado-grave-apos-colidir-de-frente-com-carro-na-ro-010-entre-172-168/

Fonte:Rondonianews
Por Alex Tedeschi

Continue lendo

Acidentes

Urgente motociclista e passageiro são socorridos em estado grave após colidir de frente com carro na RO 010 entre 172/168

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite deste domingo (05), RO 010 entre linha 172/168 saída para Novo Horizonte D” Oeste.

Segundo informações o condutor do veículo VW Gol trafegava pela RO 010 sentido Novo Horizonte, momento em que ligou a seta do carro para fazer uma conversão e entrar em sua propriedade.

Neste momento uma motocicleta Honda NC 750X que vinha de Novo Horizonte sentido Rolim de Moura colidiu com o VW Gol.

Com forte impacto o motociclista e o passageiro da moto foram arrematados para o chão sofrendo lesões muito graves, o condutor do carro não sofreu ferimentos, a passageira que estava no carro sofreu ferimentos.

Segundo o condutor do carro, o mesmo estava vindo da igreja e não viu a motocicleta que estava se aproximando, só notou que o farol da moto estava longe, ao mudar de pista acabou havendo o colisão.

O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu ao local e prestou os primeiros socorros as duas vitimas da moto e do carro levando até ao hospital.

Fonte: Rondonianews

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: