Conecte-se conosco

Destaques

Homem é conduzido para UNISP portando pistola 380 na cintura durante abordagem na zona rural de Nova Brasilândia

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Durante uma abordagem de rotina neste sábado (27), na RO 481 no cruzamento da linha 21 zona rural de Nova Brasilândia/RO.

Os policiais abordaram um veículo no qual foi solicitado ao condutor do veículo descesse, neste momento foi notado pelos militares um volume na cintura, ao indagar se o mesmo estava portando arma de fogo, o home respondeu que sim, imediatamente foi pedido para que o homem entregasse a arma.

Os policiais questionaram o motivo no qual o homem estava armado transitando pela RO, e  diante dos fatos foi recolhido a pistola calibre  380 com pente municiado, segundo o proprietário da arma, disse ter registro e apresentava logo em seguida na UNISP e ficou a disposição do delegado para apresentar sua defesa e o registro da referida arma.

Fonte: Rondonianews.com

Por Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

OPERAÇÃO FÔLEGO: Respirador furtado de hospital em RO foi vendido por R$ 18 mil em MG

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª DRACCO e Núcleo de Patrimônio da 1ª DP de Ji-Paraná (RO) com apoio da Divisão Especializada de Combate à Corrupção, Investigação a Fraudes e Crimes contra a Ordem Tributária – PCMG deflagraram na manhã desta segunda-feira (06), a operação denominada “Operação Fôlego”, para elucidar o furto de um respirador mecânico do Hospital Municipal de Costa Marques-RO.
Os investigadores cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra Paulo André, suspeito de subtrair o aparelho, aproveitando-se da condição de ex-prestador de serviços e manutenção ao hospital entrou no local e retirou o aparelho. O acusado confessou que vendeu o aparelho via mercado livre pela quantia de R$ 18 mil e remeteu via Correios para um comprador de Belo Horizonte-MG. 
Fonte: Rondônia ao Vivo
Continue lendo

Acidentes

Parte de trás da carreta desprende e tomba carregada de milho na BR 364 entre Cacoal/ Presidente Médici

Publicado

em

A parte de trás de uma carreta carregada de milho, desprende e tomba na BR 364 entre Cacoal/ Presidente Médici, na tarde desta segunda-feira (06).

Segundo informações a carreta trafegava sentido Presidente Médici, e por motivos desconhecidos desprendeu e começou a sair da estrada tombando ficando com as rodas para cima.

A carreta não chegou a tombar, parte da carga de milho se espalhou pela beira da BR e outra parte da carga dentro do mato as margens.

A PRF compareceu ao local para controlar o trânsito e manter a segurança e ordem dos transeuntes, não houve feridos, a carga foi removida pelo proprietário da carga.

Uma fila de veículos se formaram e por algumas horas ficou lento, mas após remoção de tudo, o trânsito voltou ao normal.

Fonte: Rondonianews
Por Alex Tedeschi
Fotos: Bruno Prado

Continue lendo

Acidentes

Policial Penal não resiste aos ferimentos e vem a óbito após grave acidente de trânsito na RO 010

Publicado

em

O policial penal Sidney dos Reis, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no hospital.

O policial penal estava trafegando em sua motocicleta sentido Novo Horizonte /Rolim de Moura na noite deste domingo (05), na RO 010 entre as linhas 168/172.

Segundo informações a vítima estava retornando para Rolim De Moura em sua motocicleta e junto estava um passageiro, que após a linha 168 acabou se chocando violentamente contra um veículo VW Gol que estava fazendo a conversão para adentrar em uma propriedade.

O choque foi frontal e como o impacto foi muito violento, o policial penal acabou sofrendo multiplas fraturas e chegou a ser socorrido com vida, pela equipe de resgate do corpo de bombeiros, juntamente com passageiro que estava na moto e a passageira do carro.

Infelizmente o policial penal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ni hospital, os medicos tentaram de tudo para salvar Sidney, mas, não obteve êxito, a vitima que estava na moto, esta estável, a passadeirado carro recebeu os cuidados medicos e passa bem.

Veja a matéria no link

https://www.rondonianews.com/2020/07/05/urgente-motociclista-e-passageiro-sao-socorridos-em-estado-grave-apos-colidir-de-frente-com-carro-na-ro-010-entre-172-168/

Fonte:Rondonianews
Por Alex Tedeschi

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: