Conecte-se conosco

Policial

Após tentar agredir esposa, embriagado tenta fugir por telhados, cai e vai parar no hospital

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Em Rio Branco, J. S. da C., 28 anos, teve traumatismo craniano após cair do telhado de uma residência, na noite da última quinta-feira (24), enquanto fugia da Polícia Militar, no Residencial Cabreúva, na região da Baixada da Sobral.

Segundo informações de vizinhos, o homem chegou embriagado em casa e começou uma discussão com a própria esposa. Ele ainda teria tentado agredir a mulher durante a discussão, mas a Polícia Militar foi acionada e esteve no local para falar com o homem.

Quando os militares tentaram conversar com homem, ele subiu em uma cerca e conseguiu ter acesso ao telhado da residência de um de seus vizinhos, e começou a correr na tentativa de fugir da PM.

Ele ainda conseguiu pular e correr pelo telhado de várias casas, mas ao pisar em uma telha, acabou caindo em uma varanda e bateu a cabeça violentamente no chão. O impacto foi tão forte que o homem acabou desmaiando na hora.

Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem ao pronto-socorro de Rio Branco. De acordo com o médico Guilherme Piassa, que atendeu a vítima no local do ocorrido, o homem teve um traumatismo craniano de natureza moderado.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

 Fonte: CONTILNET

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Policial

ATREVIDOS: ‘Vamos partir para cima e dar um pau neles’, dizem traficantes para policiais

Publicado

em

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Consta em ocorrência, que uma guarnição em patrulhamento de rotina reduziu a velocidade em uma faixa de pedestre para um casal passar.

Nisso, o condutor de um carro modelo Voyage que vinha logo atrás freou bruscamente, quase atingindo a viatura e o casal que atravessava a via.

Foi quando os acusados perceberam que a guarnição era composta apenas por dois policiais militares e disseram em tom ameaçador:“Vamos  partir para cima e dar um pau neles, que não são de nada”.

Neste instante, os policiais pediram reforço e pelo menos mais três viaturas chegaram ao local rapidamente, momento em que o bando resolveu desistir de investir contra os policiais.

Durante revista no carro, os policiais encontraram cerca de 10 porções de cocaína, que nenhum deles quis assumir ser o dono. Diante da situação, os cinco foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonye. Rondoniaovivo
Continue lendo

Policial

BARRACO: Coronafest na casa de empresário acaba em pancadaria

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

De acordo com registro de ocorrência, uma mulher de 30 anos foi espancada pelo namorado de 28 anos. O casal participava da festa realizada pelo empresário.

O motivo das agressões teria sido porque ao ir no banheiro a mulher deixou o celular com o namorado e ele acabou lendo mensagens comprometedoras no aplicativo Whatsapp dela.

A surra que a vítima levou só não foi pior em virtude da interferência da esposa do empresário que logo chamou a polícia. O acusado então fugiu do local antes da chegada da PM.

Fonte.Rondoniaovivo
Continue lendo

Destaques

Caminhoneiro é assaltado por travestis durante madrugada em Vilhena

Publicado

em

Um caminhoneiro de 23 anos, que pernoitava no pátio de um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-364, em Vilhena, foi assaltado durante a madrugada desta sexta-feira, 03, por dois travestis armados com facas.

De acordo com os relatos da vítima à polícia, ao sair da cabine do caminhão para urinar, ele foi abordado pelos assaltantes, que sob grave ameaça, roubaram o dinheiro de sua carteira e seu aparelho celular

Ainda segundo a vítima, um dos travestis era magro e alto, já as características físicas do segundo, ele não pode observar.

Após o crime, a vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil para registrar o roubo.

Fonte:Folha do sul

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: