Conecte-se conosco


Polícia

REPRESSÃO: PM acaba com festa junina clandestina com mais de 100 pessoas em município

Publicado

em

Foto: Divulgação

URUPA NOTÍCIAS – Uma festa junina foi realizada na noite da última terça-feira,23, na linha corrente ramal 01 km 01 em Cujubim, mais de 100 pessoas presentes, entre elas, crianças, idosos e adultos.
A Polícia militar foi acionada para interver em uma festa junina que estaria acontecendo na zona rural de Cujubim, corrente ramal 01 km 01. Quando os PMs chegaram avistaram vários veículos, automóveis, motocicletas, camionetes.
O proprietário disse aos polícias que o evento é realizado todos os anos, uma promessa de família, falou também que devido sua religião as pessoas presentes não iriam infectar nem propagar a doença Covid-19.
Como na festa havia em torno de cem pessoas  entre elas, crianças, jovens, adultos, mulheres e idosos (pessoas do grupo de risco) foi feito um TCO em nome do promovedor do evento identificado pelas inicias J. J .
Termo circunstanciado (TCO) por ter descumprido ao artigo 268 do código penal. Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e por descumprirem o Decreto Estadual número 25049, que institui o Sistema de Distanciamento Social Controlado para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo novo Coronavírus no âmbito do Estado de Rondônia, que ainda reitera a declaração de Estado de Calamidade Pública em todo o território estadual e serão intimados posteriormente a responder judicialmente.
Fonte. URUPA NOTÍCIAS
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana