Conecte-se conosco




Acidentes

Após carreta carregada de caixa de oleo de cozinha tombar populares saqueiam carga e coloca a venda no OLX

Publicado

em

Após uma carreta carregada de caixa de óleo ttombarna BR 319, na cabeceira da ponte do Rio Madeira em Porto Velho, populares  saque generalizado a uma carga de óleo de cozinha que estava em um caminhão que tombou na cabeceira da ponte da BR-319 sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO), nesta última quinta-feira (28), a possível venda desses produtos já começam a ser registradas na internet pelo OLX.

As caixas de óleo estavam sendo vendidas por 50 reais com 20 unidades, no momento após o acidente, a PM compareceu ao local para amenizar a situação, pois haviam muitas pessoas saqueando a carga , maioria para vender para outras pessoas,  muito triste uma cena desta.

 

Vale ressaltar que o Direito Penal resguarda o patrimônio e a posse de um bem que não pertence ao agente se caracteriza crime, já que de acordo com a Lei, o que foi evidentemente ou presumidamente perdido por alguém não é considerado coisa sem dono, sendo crime previsto no art. 169 do Código Penal, levando a penas entre um mês a um ano de detenção. 
Caso a carga estiver segurada, o material que caiu do caminhão pertence à seguradora, que dará os devidos encaminhamentos e qualquer investida sobre a carga se configura em furto.
Fonte: Rondonia ao Vivo
Parte redação editada por Alex Tedeschi 
Assista o vídeo clicando no link abaixo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana