Conecte-se conosco


Polícia

Buritis- Mulher é encontrada morta com perfurações de faca de serra em frente a porteira da chácara

Publicado

em

Uma mulher de 61 anos foi encontrada morta pelo o seu genro em frente a porteira da chácara na tarde desta quarta-feira (20), na linha 30 zona rural de Buritis/RO.

Segundo informações o genro da vitima identificada pelas iniciais  M.A.F estava indo até a chácara para tratar dos animais, quando se deparou com sua sogra caída no chão suja de sangue e com roxos no rosto, ao verificar a vítima, o genro percebeu que sua sogra não tinha sinais vitais.

A vítima havia sido morta com vários golpes de faca possivelmente de serra e foi espancada por uma pessoa ainda não identificada, segundo relatos de moradores, a mulher era uma pessoa boa e não tinha problema com ninguém, a PM foi acionada e compareceu ao local, os militares isolaram a cena do crime e acionaram a Perícia Criminal para que fosse realizado os procedimentos de praxe.

O caso será investigado pela polícia até chegar ao responsável do crime feminicídio e prender o autor. Após a policia realizar os procedimentos, o corpo da vítima foi liberado para funerária de plantão para os trabalhos de fúnebre.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Por Alex Tedeschi

A imagem acima é uma foto ilustrativa não sendo a mesma da cena do crime, esta somente usada para capa matéria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana