Conecte-se conosco




Polícia

04 pessoas são conduzidos pela PM para delegacia de Santa Luzia suspeitos de cometerem roubos no salão em Rolim de Moura e na linha 180

Publicado

em

                                                                                     

Após suspeitos fazerem um roubo a mão armada em um salão de cabeleireiro na Avenida São Paulo, Bairro Boa Esperança, e outro roubo na linha 180 lado sul nesta quarta-feira (20), PM prende suspeitos em uma residência em Santa Luzia RO.

Segundo informações dois elementos em uma motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor vermelha chegaram no Salão de cabelo na Avenida São Paulo em Rolim de Moura e o carona desceu da moto armado com um revolver calibre 38 e adentrou no salão rendeu os clientes e anunciou o assalto.

A dupla sobgrave ameaça exigiu joias e dinheiro dos clientes e da proprietária do salão, após o roubo os bandidos fugiram e logo em seguida foram ate a linha 180 lado sul, no km 2,5 os bandidos   renderam uma mulher que transitava com uma motocicleta Honda Bros.

A dupla exigiu dinheiro, mas a vítima alegou que não tinha, então os elementos acabaram levando os brincos e uma motocicleta Honda Bros 160 de cor branca placa OHT 5981 e após cometerem o roubo, os bandidos fugiram levando a moto e as joias da vítima.

A PM foi acionada e passaram  a realizar diligencias com apoio de outras guarnições logrando êxito em localizar um elemento identificado pelas iniciais E.A.N que estava conduzindo a motocicleta usada nos dois roubos.

O suspeito foi abordado pela PM, os policiais encontraram na motocicleta as blusas usadas nos roubos e certa quantia em dinheiro que estava em posse do suspeito, aos policiais o suspeito disse ter pegado a moto emprestada de umas pessoas de Santa Luzia.

Os militares conseguiram localizar mais três suspeitos F. F.S, M.N.S e E.B.L.S um dos suspeitos estava na frente da casa, os militares com autorização do suspeito que estava na frente da casa, adentraram na residência, na varanda da casa havia dois suspeitos.

Os policiais localizaram a arma de fogo calibre 38 municiada e as joias das vítimas do salão de moradora da linha 180, diante dos fatos todos os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

As joias foram reconhecidas pelas as vitimas, a motocicleta da moradora da linha 180 não foi localizada ainda, após o reconhecimento das joias pelas vítimas, os suspeitos foram todos ouvidos pelo Delgado de plantão para providencias cabíveis.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Por Alex Tedeschi

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana