Conecte-se conosco


Polícia

PF prende em Alta Floresta foragido do presidio de Mato Grosso; “Operação Feldberg” bloqueou meio bilhão de reais.

Publicado

em

Vilhena/RO – A Polícia Federal informa que foi dado cumprimento, na data de hoje, a três mandados de prisão contra um dos principais investigados na OPERAÇÃO FELDBERG.

 

O mesmo era buscado pelas forças policiais desde dezembro de 2019, quando conseguiu sair de presídio no Estado do Mato Grosso, embora houvesse decisões judiciais determinando sua manutenção na prisão.

 

A localização se deu após trabalho de equipe da Polícia Militar de Rondônia, com conclusão dos trâmites na Delegacia de Polícia Federal em Vilhena.

 

A OPERAÇÃO FELDBERG desarticulou organização criminosa que atuava em diversos órgãos públicos rondonienses inclusive na Assembleia Legislativa. Na sua deflagração foram cumpridos 11 mandados de prisão preventiva, 3 mandados de prisão temporária, 10 mandados de suspensão do exercício da função pública e 52 mandados de busca e apreensão em Rondônia, Amazonas e Mato Grosso. A Operação levou ao bloqueio de valores de quase meio bilhão de reais.

 

Com o cumprimento dos mandados de prisão, após procedimentos na Polícia Federal, o indivíduo foi então encaminhando ao presídio estadual.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO

Contato (69) 3216-6242

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana