Conecte-se conosco


Saúde

NOVA BRASILÂNDIA: Idoso de 77 anos vence a covid-19 e é aplaudido ao ter alta em Rondônia

Publicado

em

 

BRASILÂNDIA NOTÍCIAS – De acordo com as informações da Família, o senhor Pedro ,77 anos e sua esposa, 73 anos, ambos foram diagnosticados com a covid-19.  Seu Pedro foi para o Hospital Regional de Cacoal, seu histórico era mais complicado devido seus  problemas de saúde, por isso precisou ser tratado em Cacoal, pois no município de Nova Brasilândia não havia recursos suficientes. 

Já a senhora de 73 anos, passou bem o tempo todo, o caso dela foi mais simples e foi tratada no hospital do município. Não houve complicações, o casal de idosos foram  bem acompanhados e internados antes de surgirem qualquer sintoma.
O filho que teve contato com eles foi diagnosticado também e de imediato os médicos e a vigilância solicitaram internação deles, alguns dias depois saiu o resultado, ambos positivo. Mas eles já haviam sido internados e  estavam fazendo uso dos medicamentos. Foram tratados com hidroxicloroquina. 
A idosa, recebeu alta médica na semana passada e está em casa com a família, o idoso recebeu alta na manhã de quarta-feira, dia 14, os dois passam bem. 
Fonte Brasilândia Notícias
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana