Conecte-se conosco


Polícia

Após investigação policiais civis localizam três veículos roubados

Publicado

em

Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho, coordenados pelo delegado, Alessandro Morey, localizaram e apreenderam três veículos roubados que estavam escondidos em um matagal, na Estrada da Penal, na Capital.

O local foi descoberto após uma intensa investigação. Os policiais constataram que além de funcionar como esconderijo de motocicletas e carros roubados, também servia como desmanche de veículos.

Com as informações os investigadores foram até o esconderijo nesta quinta-feira (14) e localizaram duas motocicletas e um veículo Fiat Pálio, todos com restrição de roubo.

Segundo o delegado, as investigações serão intensificadas para que os criminosos sejam identificados e presos.

O delegado alerta ainda à população que neste período de pandemia, todos os cuidados devem ser tomados para evitar roubo de veículos e a residências. Os criminosos não deixarão de agir em razão de qualquer quarenta ou restrição de circulação de pessoas, pelo contrário, estão mais crimes, principalmente furtos e roubos de veículos”, alertou Alessandro Morey.

Fonte. da Redação rondoniagora

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana