Conecte-se conosco




Polícia

Rolim de Moura- Homem é preso após tocar o terror com arma de fogo ameaçando várias pessoas em prostíbulo

Publicado

em

Um homem foi preso pela PM na noite desta quarta-feira (06), após tocar o terror com arma  fogo em prostíbulo no Bairro Jardim Eldorado em Rolim de Moura.

Segundo informações o homem identificado com inicial W, havia passado o dia no referido prostíbulo e mais a noite após ingerir muita bebida alcoólica e sob efeito de entorpecentes, o homem passou a causar transtorno no local, um outro homem chegou e começou a discutir com W, mandando o mesmo ir embora.

A discussão passou a ser mais calorosa e neste momento o homem que havia acabado de chegar expulsou W, do bar ameaçando estar armado, fazendo com que W fosse embora e parasse de causar transtorno no Bar.

W, pegou a moto e saiu correndo em alta velocidade, mas horas depois voltou com outro homem na moto e o mesmo estava portando a arma.

Ao chegar no prostíbulo W desceu e entrou ameaçando todos que estavam ali apontando a arma de fogo dizendo que iria atirar nas pessoas.

Após tocar o terror no bar, W saiu do local e foi embora, a PM foi acionada e compareceu ao local ao local, os policiais colheram as informações e durante o patrulhamento os policiais encontraram W na Avenida 25 de Agosto com Rua Esperantina que estava sozinho na motocicleta.

Ao ser abordado, foi realizado uma busca pessoal no homem e com ele foi encontrado a arma de fogo tipo revólver e uma paranga de cocaína.

Diante dos fatos o W recebeu voz de prisão e foi conduzido para UNISP juntamente com a arma e a droga, o homem ficou preso, mas logo pagou fiança e foi liberado e responderá pelos teus atos na justiça.

Fonte: Rondonianews.com
De Alex Tedeschi

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana