Conecte-se conosco

Policial

VÍDEO: Polícia prende mãe que andava nua segurando faca e cabeça decepada de filha de 13 anos

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Uma mulher desorientada, ensanguentada e nua foi descoberta andando com a cabeça decepada da filha. Mulher ucraniana descrita como ‘mãe amorosa’

No início da manhã do dia 1º de maio, a polícia prendeu uma mulher que andava nua na rua, na cidade de Kharkiv, na Ucrânia, com uma faca em uma mão e um saco plástico contendo a cabeça decepada de sua filha adolescente na outra.

Uma amiga íntima da mãe disse que a mulher detida, T. P., 38, “moveria uma montanha” por sua única filha, K., de 13 anos.

Testemunhas dizem que ela ameaçou a polícia com uma faca.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra a mulher nua em uma rua da cidade, enquanto policiais e carros-patrulha a cercavam.

Me deixe em paz”, diz a mulher.

Outro vídeo a mostra sendo detida em prisão preventiva.

Parecendo confusa e negando sua identidade, ela diz aos jornalistas: “Eu não quero falar, me deixem em paz”.

Seu irmão, de Podvirki, telefonou para a polícia para informar que havia encontrado o corpo decapitado de sua sobrinha em uma casa que eles dividiam. O tio disse que ela tinha um emprego como faxineira e, embora a família fosse “pobre”, a menina não era privada socialmente.

Segundo os moradores locais, a família parecia “feliz” e ela era uma “mãe amorosa”. Eles disseram que não houve barulhos estranhos na noite anterior, quando se acredita que Kristina foi morta.

A mulher foi detida pela polícia e, posteriormente, um tribunal a condenou sob custódia, aguardando uma investigação de assassinato.

Uma mulher identificada como a avó adotiva da menina morta não acredita que possa ter decapitado a filha.

Ela é uma ótima mãe, moveria uma montanha pela filha. Algo deve ter acontecido na casa. Eles devem ter drogado ela ou algo assim, ela não poderia fazer isso”, disse a avó adotiva.

Um vizinho disse que a mãe era “normal”.

A menina era alegre, boa, ia para a escola. O que posso dizer?”, disse o vizinho.

Uma declaração da polícia dizia que “quando eles chegaram ao local, a polícia encontrou uma cidadã em condições inadequadas. Em uma mão, ela segurava uma faca; na outra, um saco plástico contendo uma cabeça feminina decepada”.

Segundo os relatórios da polícia, foram encontradas 20 facadas no corpo da menina.

A mulher se recusou falar com os policiais.

455674689

VEJA O VIDEO

Fonte : Conexão Politica

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Homem é morto a tiros após perseguição

Publicado

em

Por

André Lopes Prado, 33 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (5) na Rua Francisco Barbosa, Bairro Cascalheira, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, André estava sendo perseguido por criminosos que estavam em um veículo. A vítima estava de moto.

Ao chegar na Rua Francisco Barbosa, os criminosos começaram a atirar, o homem foi alvejado e caiu da motocicleta. Foi nesse momento que os ocupantes do carro efetuaram mais disparos contra André e fugiram.

O homem morreu no local, antes de receber atendimento médico. Próximo ao corpo, a Polícia encontrou nove capsulas deflagradas.

Policiais da Delegacia de Homicídios já iniciaram as investigações.

Fonte: Rondoniaagora

Continue lendo

Policial

URGENTE – Familiares procuram por Rosa de Souza Siqueira, de 75 anos, que desapareceu em Rolim de Moura

Publicado

em

Familiares entraram em contato com nossa equipe de reportagem relatando que estão à procura de Rosa de Souza Siqueira, de 75 anos, que desapareceu no início da manhã de sexta-feira, dia 05, em Rolim de Moura.

Rosa Siqueira reside na Avenida Goiânia, no Bairro Beira Rio e, conforme as últimas informações, a idosa foi vista pela última vez, nas proximidades de uma casa lotérica, localizada na Rua Guaporé, no Centro da cidade, ainda na data de sexta.

Uma ocorrência policial de desaparecimento já foi registrada pelos familiares.

Ainda de acordo com informações, Rosa Siqueira divorciou há cerca de 04 meses, e possui medida protetiva contra seu ex.

Ela sofre de diabetes, colesterol e ácido úrico elevado e saiu de casa para ir ao centro da cidade levando somente a roupa que usava.

Qualquer informação pode ser feita à Delegacia de Polícia Civil em Rolim de Moura através do telefone (69) 3442-1411 ou com um dos familiares da idosa pelo telefone (69) 98434-2714.

Fonte e foto: Alerta Rolim

Continue lendo

Policial

URGENTE – Homem é assassinado em Nova Brasilândia Ro

Publicado

em

FOTO: Brasilândia Notícias

Com referência a um crime acontecido no início da manhã desse sábado na cidade de Nova Brasilãndia D’Oeste, as primeiras informações são de que um cidadão residente na Linha 138, Km 06, lado Sul, um identificado pela iniciais  [ J.R. C.}  “Jubinha” foi assassinado a tiros na sua própria residência.

Um de seus vizinhos foi pela manhã até a casa do mesmo, mas já encontrou a vítima caída ao chão e sem vida.  A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local juntamente com a perícia, liberando o corpo para a funerária de plantão.

O motivo do crime até o momento é desconhecido, mas as investigações já foram iniciadas no intuito de descobrir o autor e os motivos que o levaram a cometer tal crime. Segundo ainda informações, de imediato três perfurações puderam ser visualizados.

Fonte: Brasilândia Noticias

Continue lendo

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: