Conecte-se conosco




Acidentes

Tragédia – Criança de 1 ano morre afogada em balde com água na região de Ariquemes

Publicado

em

(Foto Ilustrativa)

Um trágico acidente doméstico ceifou a vida menino de apenas 1 ano de idade. O fato ocorreu na LC-45, TB-40, distrito de Joelândia, área rural. Aos policiais, que foram acionados a comparecer no Hospital da Criança em Ariquemes, a mãe relatou que estava com seus dois filhos em sua residência localizada no endereço do fato, quando foi dar atenção à criança maior para alimentá-la.

Nesse momento o filho menor, vítima, engatinhou para a área onde havia um balde d’água. Quando a mãe o encontrou, este já estava dentro do referido balde com a parte posterior do corpo (cabeça e tronco) mergulhado na água, com as pernas para fora.

Ao se deparar com a cena, imediatamente a mãe retirou a criança e iniciou procedimento de reanimação e realizou contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que imediatamente realizou deslocamento para o local, contudo, os socorristas nada puderam fazer, pois a criança já estava em óbito.

Após os relatos o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização dos procedimentos de praxe e posterior liberação para os trabalhos fúnebres.

Fonte: Alerta Rolim

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana