Conecte-se conosco

Policial

Santa Luzia – Acusado de matar homem degolado e com tiro na cabeça na cidade de Pimenta Bueno, foi preso pela PM e PC, em Santa Luzia do Oeste

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Nesta manhã de quarta-feira, 06, uma ação conjunta entre as Polícias Militar de Rolim de Moura e Polícia Civil de Santa Luzia resultou na prisão do suspeito, que é acusado de ter sido um dos autores de um homicídio ocorrido no mês de março desse ano na cidade de Pimenta Bueno.

 

O crime

Na data do crime, a vítima,  de 26 anos, foi morto degolado e com um tiro na testa. O motivo do homicídio seria porque a vitima gravou um vídeo rasgando a camiseta de uma facção criminosa e logo em seguida vestiu a camisa de uma facção rival.

A prisão

A PM e PC levantaram a informação de que o acusado estava homiziado em uma residência, localizada na Avenida Brasil, no Centro de Santa Luzia do Oeste e nas primeiras horas de manhã de hoje, os policiais deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de R.  M, que posteriormente foi conduzido à cadeia pública da cidade.

Fonte: Alerta Rolim

 

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Policial

Rolim de Moura ‐ Polícia Militar fecha mais uma boca de fumo e duas pessoas e um menor é conduzida para Unisp

Publicado

em

Durante o inicio da noite desta quinta-feira (09), a PM de Rolim de Moura fechou mais uma boca de fumo.

A operação em uma residência localizada na Avenida Salvador no Bairro Palnalto em Rolim de Moura/RO.

Segundo informações a polícia militar  adentrou na casa, após autorização do proprietário,  onde havia 03 pessoas incluindo un menor, suspeitas de traficar as drogas, foram realizadas as buscas, no interior da casa foram encontradas 39 parangas de Crack e uma pedra grande pesando aproximadamente 90 gramas 334,90 reais, dinheiro que poderá ser fruto da drogas,havia varias notas de 10, 5 e 2 usadas para troco, além de celulares de origem duvidosa.

Diante dos fatos, os dois suspeitos de tráficos foram conduzidos para Unisp ficando a disposição da justiça.

Mais uma boca de fumo fechada pelos policiais em Rolim de Moura, tirando de circulação estes elementos.

Fonte: Rondonianews
Por Alex Tedeschi

Continue lendo

Policial

Cidadania e Receita ampliam fiscalização do auxílio emergencial

Publicado

em

Lançamento do aplicativo CAIXA|Auxílio Emergencial

O Ministério da Cidadania e a Receita Federal assinaram hoje (9) um acordo para ampliar a fiscalização de combate ao recebimento ilegal do auxílio emergencial de R$ 600 pago pelo governo federal durante o enfrentamento da pandemia da covid-19. A partir de agora, o processo de checagem para saber se o cidadão tem direito ao benefício também levará em conta o cruzamento de dados com a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) de 2019. 

Segundo a pasta, até a semana passada, o governo federal conseguiu recuperar R$ 57,5 milhões que foram recebidos por pessoas que não se encaixam nos critérios estabelecidos. Os dados também mostram que dos 65,4 milhões de beneficiados pelo programa, apenas 0,44% não poderiam ter recebido o auxílio.

De acordo com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, o acordo vai permitir um suporte extra para aplicação efetiva dos recursos públicos destinados ao pagamento das parcelas do auxílio.

“Nós temos índices muito positivos em todas as medições feitas, quer seja pela CGU [Controladoria-Geral da União], quer pelo Tribunal de Contas da União, quer pelo acompanhamento que a Receita Federal tem feito. Já chegamos a 125 milhões de pessoas que, direta ou indiretamente, estão beneficiadas pelo auxílio emergencial”, afirmou. 

No Portal da Transparência é possível verificar quem recebeu o auxílio e denunciar o recebimento indevido. A pesquisa pode ser feita por nome, CPF (Cadastro de Pessoa Física), localidade e mês de pagamento. 

Também foi criado um site para o cidadão devolver o auxílio recebido irregularmente. Segundo o ministério da Cidadania, até o dia 3 de junho, 64 mil pessoas emitiram Guias de Recolhimento da União (GRU) para devolução dos valores

Edição: Bruna Saniele

Fonte. agenciabrasil.

Continue lendo

Policial

ROUBADAS: Polícia Militar recupera cinco motocicletas na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

O 5º BPM (Batalhão Belmont), por meio de suas guarnições de Radiopatrulha (RP), recuperou mais cinco motocicletas com restrição de roubo/furto, durante patrulhamentos pela Zona Leste da capital.
Os veículos foram localizados no Orgulho do Madeira e nos bairros Marcos Freire, São Francisco e Agenor de Carvalho.
Neste último, um homem que estava de posse de uma das motocicletas foi conduzido à Central de Flagrantes.
#PMRO #5ºBPM #BatalhãoBelmont #GuardiãodaLeste #RP
Fonte. Rondoniaovivo
Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: