Conecte-se conosco




Acidentes

TRAGÉDIA: Vídeo mostra momento que Hilux passa sobre cabeça de motociclista

Publicado

em

 

A vítima conduzia uma moto Honda/NXR160 quando o motorista da Hilux, nome não informado, tentou realizar um contorno provocando o grave acidente.

Nas imagens é possível ver que a caminhonete estava estacionada próxima a uma loja de pneus, quando o motorista deu partida e começou uma manobra à esquerda, para entrar na Rua Alziro Zarur. O condutor da motocicleta não teria percebido o veículo em movimento a tempo de parar, ou diminuir a velocidade, e bateu contra a lateral esquerda da caminhonete. 

Após a queda da moto e o condutor ficar jogado na pista, a Hilux ainda passa por cima da cabeça do motociclista.

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde deu entrada em estado grave após perder muito sangue e com diversas fraturas pelo corpo, no rosto, quadril e fêmur, além de lesão na região do pescoço e vários dentes quebrados.

O acidente só não foi fatal, segundo os socorristas, porque o motociclista estava de capacete que resistiu ao impacto da caminhonete passando por cima da cabeça da vítima sem quebrar, evitando o esmagamento do crânio. Apesar da gravidade, a vítima estava consciente e respondendo durante o socorro.

Não há informações sobre o atual estado de saúde do motociclista.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação do acidente e por responsabilizar o culpado.

Fonte: Repórter MT

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana