Conecte-se conosco




Política

Santa Luzia – Presidente da Câmara José Wilson e vereador Nei cobra agilidade na operação tapa buracos

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia D Oeste, RO, Vereador José Wilson dos Santos  e vereador Nei pedem explicação ao executivo municipal através de um requerimento, o porque ainda não foi realizado a operação tapa buraco.

Esta foi uma emenda de 100 mil reais adquirida pelos nobres edis vereadores junto ao Deputado Ismael Crispin, o recurso está na conta do executivo desde ano passado e até o momento não foi realizada o tapa buraco nas ruas e avenidas da cidade.

Passando já o período chuvoso e está entrando o período de seca, tendo que aproveitar o momento, pois logo vem chuva e outras coisas e a população mais una vez fica a mercê desta situação tendo que trafegar em ruas e avenidas cheias de buracos.

Ja está quase na metade do ano e até o momento o executivo não presta nenhuma explicação sobre o porque não foi realizada a operação, tendo em vista que o recurso já esta na conta desde ano passado.

Os vereadores José Wilson e vereador Nei estão cobrando com máximo de  urgência que seja dado inicio a operação, pois o dinheiro está disponível para compra de massas asfáltica.

Fonte. Rondonianews

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana