Conecte-se conosco


Polícia

Homem pede pra ex-mulher se despedir da filha antes de assassiná-la, em Cerejeiras

Publicado

em

Um homem, de 27 anos, foi assassinada por volta das 08h00 desta segunda-feira, 27, em uma casa localizada na Rua Piauí, em Cerejeiras.

De acordo com o registro da ocorrência, o homem de 28 anos, que foi preso pela Polícia Militar na Avenida dos Estados, aproximadamente um quilômetro do local do crime, relatou que estava separado da vítima, com quem tem uma filha, a quase uma semana e que vinha tentando reatar a relação sem sucesso.

Ainda segundo o  suspeito, durante esse tempo chegou a enviar mensagens via WhatsApp para a ex-esposa com conteúdo ameaçador, inclusive pedindo para que a mesma se despedisse da filha, pois iria matar toda sua família.

Como havia prometido, o agente se dirigiu até a casa da mulher em posse de uma faca, e após pular o muro, foi em direção a vítima, que estava na cozinha, e desferiu um golpe em seu tórax.

Percebendo que o ex-cunhado havia invadido a casa, o irmão da vitima, que estava no local por coincidência, ainda tentou evitar o crime entrando na frente da vítima, porém, acabou ferido em uma das mãos e no abdômen.

Ao ver que suspeito ia desferir outro golpe contra ex esposa, mesmo ferida, a testemunha  deu uma cadeirada no agente, que fugiu do local.

O pai das vítimas também estava na casa, mas não presenciou o momento do crime, no entanto, relatou que tinha conhecimento das ameaças do suspeito contra a filha e que a relação do casal sempre foi conturbada.

Mesmo sendo socorrida ao Hospital Municipal pelos próprios familiares, a vitima não resistiu a uma parada cardíaca e morreu na unidade. A segunda vítima foi hospitalizado e passa bem.

O aparelho celular do infrator  e a arma do crime foram apreendidos e ele foi autuado em flagrante, sendo conduzido para a casa de detenção, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: extra de rondonia

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana