Conecte-se conosco




Geral

Isolada, Ana Maria Braga fala sobre a luta contra o câncer

Publicado

em

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes voltaram para a tela da Globo.

Fátima retornou com o seu ‘Encontro’ em versão reduzida, sem plateia, e contou com a participação de Ana Maria por meio de uma live.
  
Em um papo com Fátima, a loira falou da dificuldade que é se manter longe dos filhos e dois netos.

“Eu não consigo vê-los a não ser por essa telinha. Você não faz ideia do que é a vontade de beijar e abraçar. Eu vejo as crianças, elas cresceram. Quando isso passar, eu vou fazer um bolo, uma festa”, contou Ana.

A apresentadora ainda revelou que apesar dos efeitos colaterais do tratamento, está se sentindo “curada” da doença. Essa semana ela deve passar por exames importantes para saber como está de saúde e se o tratamento vem dando certo.

“Eu não tive queda de cabelo, já fiz a quarta quimio (terapia) e a quarta imunoterapia. Tenho um retorno essa semana para saber que já foi tudo embora. Estou me sentindo muito bem. Tem um mal-estar normal, porque tem muita química no organismo. Tem todos aqueles sintomas, enjoo, mal-estar, cansaço. Mas estou me sentindo curada. O mais importante de tudo isso é brigar e lutar, nessa guerra, a favor da gente. Quero muito agradecer a todas as pessoas que querem saber como estou, como está sendo. Quero agradecer muito o carinho que tenho recebido”.

A apresentadora do ‘Mais Você’, que passou o aniversário longe dos amigos e dos familiares, confirmou que seguirá totalmente reclusa pois é do grupo de risco.

“Eu estou com um risco duplo. Ninguém tem vindo aqui durante todo esse tempo todo. Eu não estou vendo nem o Louro José, imagina a saudade (risos)”, contou ela.

Fonte:R7

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana