Conecte-se conosco

Destaques

Mãe é presa por tortura após ser filmada agredindo filha de sete anos no Norte de Minas

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Uma mulher de 25 anos foi presa após ser filmada agredindo a filha, de 7 anos, com um fio de extensão em Montes Claros, no Norte de Minas. As imagens foram feitas pelo ex-marido dela, que também foi preso. A criança levou socos na cabeça além de sofrer lesões na boca, no tórax e na perna.

No vídeo, a mulher aparece bastante agressiva e questionando a filha sobre algo que ela teria pego sem permissão. A criança se recusa a responder e é agredida com golpes de fio e tapas. De posse das imagens, a Polícia Civil fez a prisão em flagrante da mãe por tortura. Já o ex-companheiro dela, que usou o vídeo para forçar uma reconciliação, foi autuado por extorsão e omissão de socorro.

Ele alegou ainda que não socorreu a vítima, porque a menina não é filha dele. 

Segundo a polícia, o vídeo foi gravado por volta das 12h dessa segunda-feira (13) e o homem usou as imagens para pressionar a mulher a reatar o relacionamento. Os dois se divorciaram há um ano e a Justiça expediu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex. Ele confessou que teria ido até a casa para levar leite para dois filhos, frutos do relacionamento com a suspeita. 

“Pelo vídeo enviado à PCMG, é possível comprovar o grande sofrimento vivido pela vítima no momento em que era agredida”, afirmou a delegada Mônica Brandi.

Ainda conforme a delegada, durante o interrogatório a mãe disse ter sido a primeira vez que ela teria agredido a filha, mas a delegada não descarta agressões anteriores e, por isso, vai ouvir vizinhos e familiares. O homem foi levado para o presídio de Bocaiuva e a mulher para Itacarambi.

A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito, e ficará sob a responsabilidade provisória de uma tia paterna.

[email protected]

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Lotérica de Parecis é alvo de arrombamento e tem notebook e 11 reais furtados

Publicado

em

Uma lotérica que fica localizada no município de Parecis, RO, foi alvo de arrombamento nesta madrugada de sexta-feira (23).

Segundo informações ladrões arrombaram e invadiram a lotérica, foram subtraídos notebooks, e uma quantia de aproximadamente 11 mil reais.

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local, em seguida a polícia técnica científica de Rolim de Moura compareceu para realizar os procedimentos de perícia.

 

Fonte:Rondônia News

Foto ilustrativa

Continue lendo

Destaques

URGENTE – Acidente na usina de Santo Antônio em Rondônia, deixa um morto e outro desaparecido

Publicado

em

Um trágico acidente de trabalho na Usina Hidroelétrica de Santo Antônio, em Porto Velho (RO) matou um trabalhador e deixou outro desaparecido.

 

Os trabalhadores estariam fazendo um serviço de resgate de peixes quando teria ocorrido um desmoronamento. Seriam cinco trabalhadores no local, dois foram soterrados e três saíram com vida.

Após buscas, um dos trabalhadores foi localizado morto e o outro ainda está desaparecido.

A Santo Antônio Energia emitiu nota lamentando o ocorrido:

A Santo Antônio Energia lamenta informar que dois colaboradores da empresa Rumo Ambiental sofreram um acidente de trabalho durante o resgate de peixes da turbina 4, na margem direita. Um deles faleceu e o outro está desaparecido.

A Santo Antônio Energia lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza com os familiares e colegas de trabalho e está prestando todo o suporte para a apuração dos fatos.

 

Fonte:  Rondonia ao  Vivo

Continue lendo

Acidentes

Alto Alegre- Mulher é socorrida após colidir em caminhonete F4000

Publicado

em

Um acidente de trânsito ocorreu nesta quarta feira (21), em Alto Alegre dos Parecis,RO, envolvendo uma caminhonete F4000 e uma motocicleta Honda Biz 125.

Segundo informações o condutor da caminhonete F4000 trafegava pela Avenida Presidente Médice sentido Getúlio Vargas, quando em dado momento foi surpreendido pela condutora da motoneta Honda Biz 125 que seguia pela Rua D Pedro 1.

A condutora da motocicleta colidiu na lateral da caminhonete e foi socorrida ao hospital com ferimentos no rosto e perna.

A PM foi acionada e compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe.

Fonte: Rondonia News

 

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: