Conecte-se conosco




Polícia

Mãe é presa por tortura após ser filmada agredindo filha de sete anos no Norte de Minas

Publicado

em

Uma mulher de 25 anos foi presa após ser filmada agredindo a filha, de 7 anos, com um fio de extensão em Montes Claros, no Norte de Minas. As imagens foram feitas pelo ex-marido dela, que também foi preso. A criança levou socos na cabeça além de sofrer lesões na boca, no tórax e na perna.

No vídeo, a mulher aparece bastante agressiva e questionando a filha sobre algo que ela teria pego sem permissão. A criança se recusa a responder e é agredida com golpes de fio e tapas. De posse das imagens, a Polícia Civil fez a prisão em flagrante da mãe por tortura. Já o ex-companheiro dela, que usou o vídeo para forçar uma reconciliação, foi autuado por extorsão e omissão de socorro.

Ele alegou ainda que não socorreu a vítima, porque a menina não é filha dele. 

Segundo a polícia, o vídeo foi gravado por volta das 12h dessa segunda-feira (13) e o homem usou as imagens para pressionar a mulher a reatar o relacionamento. Os dois se divorciaram há um ano e a Justiça expediu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex. Ele confessou que teria ido até a casa para levar leite para dois filhos, frutos do relacionamento com a suspeita. 

“Pelo vídeo enviado à PCMG, é possível comprovar o grande sofrimento vivido pela vítima no momento em que era agredida”, afirmou a delegada Mônica Brandi.

Ainda conforme a delegada, durante o interrogatório a mãe disse ter sido a primeira vez que ela teria agredido a filha, mas a delegada não descarta agressões anteriores e, por isso, vai ouvir vizinhos e familiares. O homem foi levado para o presídio de Bocaiuva e a mulher para Itacarambi.

A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito, e ficará sob a responsabilidade provisória de uma tia paterna.

[email protected]

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana