Conecte-se conosco


Geral

Em Rolim de Moura, PM impede que idosa caisse em golpe de estelionato

Publicado

em

Na última sexta-feira (10), uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar do 10º Batalhão, em Rolim de Moura em ação rápida impediu que uma idosa de 84 anos tivesse um prejuízo de mil reais ao ser vítima de golpe aplicado por estelionatário.

De acordo com a PM, um estelionatário ligou para a idosa, no município de Rolim de Moura/RO, se passando por seu sobrinho e alegando que estava com o carro danificado na estrada e precisava de uma quantia de 3 mil reais para pagar o mecânico.

A idosa respondeu que tinha apenas mil reais e o estelionatário alegou que a quantia em dinheiro já o ajudaria e pediu para que a vítima entregasse o valor a um prestador de serviço de transporte alternativo público.

O estelionatário ligou pedindo um prestador de serviço de transporte para ir buscar o dinheiro no endereço da idosa e depositar em uma Lotérica, no entanto, a atendente o informou que não seria possível naquela ocasião pois era feriado. Mesmo assim, o golpista pediu para ir buscar o dinheiro e que fizesse então o depósito no dia seguinte.

A equipe policial manteve contato com o prestador de serviço de transporte, o qual já estava com o dinheiro e apresentou as cédulas na UNISP para registro de ocorrência policial.

Fonte: Alerta Rolim

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana