Conecte-se conosco


Geral

Em Nova Brasilândia Polícia Militar tenta facilitar atendimento, mas acaba causando um pouco de transtorno para população

Publicado

em

Talvez no intuito de agilizar atendimento ou mesmo dar um atendimento melhor para população de Nova Brasilândia, a polícia militar está atendendo ligações pelo celular que fica dentro da viatura policial.

O celular funciona como WhatsApp no qual poderá estar ligando ou mesmo mandar uma mensagem via aplicativo Whats, mas só tem um problema, para conseguir falar com a PM, seu aparelho precisa ter créditos ou Wi Fi.

De acordo com informações esta providencia foi tomada devido a falta de efetivo, polícia militar de Nova Brasilândia vem mantendo o quartel fechado, quando sai para fazer o patrulhamento ou atender ocorrência, não ficando ninguém para atender ao telefone de emergência, 190, por esta razão foi adquirido o celular.

O numero  esta sendo divulgado em uma rádio local o número de celular que tem whatsapp para que a população possa entrar em contato com os policiais, porém é preciso ter crédito ou estar conectado ao wi-fi como citamos acima, diferente do telefone 190 cuja ligação é gratuita.

Recebemos reclamação de um morador que segundo ele, por diversas vezes tentou ligou no 190 e ninguém atendeu, ele foi até o Quartel mas, quando chegou não encontrou nenhum policial para atender, ele precisou ir até a Unisp e o policial civil de plantão conseguiu através do radio contato com a guarnição da PM, que estava patrulhando, e informou eles sobre a ocorrência.

Infelizmente pelo que recebemos de alguns moradores é que ninguém atende o telefone 190 no quartel.

O numero do telefone é 69 99386-8589

Fonte: Rondonianews

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana